Folha de S.Paulo

Bolsonaro! Palmeiras tem Mundial!

Ele ficou com a taça e o Lula com a desgraça! Rarará!

- José Simão Jornalista, precursor do humor jornalísti­co simao@uol.com.br @josesimao

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República! O Olavo de Carvalho é a Dercy Gonçalves da filosofia! Rarará!

Piadas Prontas! 1) “Secretário municipal é preso no dia do seu casamento”. Foi preso duas vezes. Pelo padre e pela polícia! Rarará! 2) “SP é a cidade onde mais transam em carros.” Por isso que dizem que o trânsito em São Paulo é de fuder! Rarará!

Bom pra rapidinha em engarrafam­ento! Aliás, com esse engarrafam­ento dá pra dar umas dez rapidinhas. E transar em Fusca? Eu já transei em Fusca! Rarará!

Pra transar em Fusca precisa de cinco anos de pilates. No mínimo! E em São Paulo não dá nem mais pra morar debaixo da ponte! Porque vai cair! Rarará!

E o Parmêra? Bolsonaro levanta a taça e decreta que o Palmeiras tem Mundial. O resto é fake news! O Palmeiras não tem Mundial agora é fake news ! Rarará!

E o Palmeiras ficou com a taça e o Corinthian­s com a desgraça! Bolsonaro ficou com a taça e o Lula com a desgraça! Corintiano é solidário! Rarará! E o Felipão batendo continênci­a pro Bolsonaro? 14 X 1! É o segundo 7 X 1 do Felipão! Rarará!

E agora tudo bate continênci­a. Acabou o abraço e o aperto de mão. Agora é continênci­a. E tem um meme com o Bolsonaro no shopping batendo continênci­a para as Lojas Americanas! Lojas Americanas? Opa! Continênci­a!

Depois, passou por uma promoção: “Jogo americano quatro peças”. Continênci­a! Rarará!

E no governo Bolsonaro é assim: vou me trancar no banheiro e bater uma continênci­a! Rarará! Hoje vou bater uma continênci­a! Rarará!

E tá tendo Conferênci­a do Clima na Polônia. Como tá o clima no mundo? Sujeito a Trumps e trovoadas! E como tá o clima no Brasil? PESADO! Rarará! O clima no Brasil tá um climão!

E o ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo devia se chamar Ernesto Caramujo. Porque é antiglobal­ização! O Brasil vai virar um caramujo!

O Brasileiro é cordial! Olha essa placa: “Garagem! Dono da casa: desiquilib­rado. Dona da casa: barraqueir­a”. Já sei, o dono é o Olavo de Carvalho e a dona é a Janaina Paschoal! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

 ?? Fê ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil