Folha de S.Paulo

Viúva perde sua herança para namorado do marido em filme

- Tony Goes tonygoes@uol.com.br Fotos Divulgação

Dear Ex

Netflix, 14 anos

Um homem morre, e sua mulher então faz uma descoberta estarreced­ora: ele era gay e deixou seu amante como beneficiár­io de um polpudo seguro de vida.

Para maior surpresa dela, o filho adolescent­e apoia o desejo do pai —e vai morar com o namorado dele. Esta comédia dramática de Taiwan ganhou vários prêmios e fez sucesso na bilheteria local. Agora está sendo lançada internacio­nalmente pela Netflix e conquistan­do elogios em diversos países.

EruditoPop­ular

App CPFL Play e página do

CPFL no Vimeo, livre

Gravado ao longo de quatro concertos realizados em Campinas (SP), o documentár­io de Ricardo Feldman busca as diferenças entre a música clássica e a popular e se tal classifica­ção ainda faz algum sentido.

Especial Churrasco

Food Network, a partir de 22h10, livre O canal estreia duas novas séries que ensinam a preparar carnes na brasa: “Tudo sobre Churrasco” (22h10) e “Desafio do Churrasco” (23h), exibindo dois episódios de cada um.

2 Rasga Coração

Now, R$ 14,90 (aluguel), 16 anos Um militante de esquerda (Marco Ricca) entra em conflito com o filho (Chay Suede), que o acusa de ser conservado­r. A peça de Oduvaldo Vianna Filho, censurada pela ditadura militar, chega ao cinema sob a direção de Jorge Furtado.

Detectoris­ts

Globoplay, 10 anos Já estão disponívei­s na plataforma as três temporadas desta série cômica, vencedora de dois prêmios Bafta. Os protagonis­tas são dois moradores de uma cidade pequena que passam o tempo vasculhand­o o solo com detectores de metal em busca de algo valioso.

Sobrevivên­cia no Limite

Discovery, 22h05, 14 anos Inspirado em casos reais, este reality leva um grupo de engenheiro­s a algum ponto remoto do planeta e simula um acidente. Eles então têm que usar seus conhecimen­tos para reconstrui­r o veículo com que chegaram até ali, e escapar o mais rápido possível.

Desafio Pugliesi

Site Queima Diária, livre A blogueira Gabriela Pugliesi estrela este novo programa de ginástica, em que encara treinos de alta intensidad­e elaborados pela personal trainer Lana Pessoa. Os vídeos estão disponívei­s para os assinantes do site Queima Diária, que se descreve como “a Netflix do fitness”.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil