Folha de S.Paulo

GRAMOFONIN­HOS

-

perdido e alfinetada

Childish Gambino não apareceu para receber seus prêmios de melhor vídeo, música e gravação. Alicia Keys deixou o palco dizendo “childish” —“infantil”, em inglês.

carão

Em seu discurso após receber prêmio de melhor rap, Drake alfinetou o Grammy: “Se pessoas pagam para vê-lo, você já é um vencedor e não precisa disso”, disse, apontando a própria estatueta.

carão 2

Drake foi cortado pelos comerciais do Grammy quando criticava o prêmio, cuja suposta branquitud­e motivou Gambino e Kendrick Lamar a não aparecerem.

dona da festa

Lady Gaga teve bom desempenho: melhor performanc­e pop solo e em duo. Fez show eficiente e caprichou no discurso de autoajuda.

michelle 2020

A ex-primeirada­ma dos EUA, Michelle Obama, precisou interrompe­r intensa ovação para falar em tributo ao soul dos anos 1960.

sem gracinha

Alicia Keys dispensou piadinhas e preferiu incensar amor pela música. Soou reverente e fez um bonito número musical.

novinhas

O Grammy foi das mulheres jovens, com destaque para as cantoras H.E.R. (melhor disco de R&B), Cardi B (melhor disco de rap) e Dua Lipa (artista revelação).

PRINCIPAIS PREMIADOS Dua Lipa (artista revelação) Kacey Musgraves (disco) Childish Gambino (videoclipe, gravação e música do ano)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil