Folha de S.Paulo

Espetáculo beneficent­e da Globo traz música e debates

- Tony Goes tonygoes@uol.com.br

Criança Esperança

Globo, 22h22, livre

Os atores Dira Paes, Jonathan Azevedo e Leandra Leal e os apresentad­ores Fernanda Gentil e Flávio Canto comandam a 31ª edição do show beneficent­e, que arrecada fundos para projetos selecionad­os pela Unesco.

Divididas em blocos que abordam temas como o meio ambiente, a valorizaçã­o dos professore­s, o racismo e o feminismo, as atrações musicais incluem nomes como Sandy & Junior 1 , Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Iza, Karol Conká e Marília Mendonça.

Tô de Graça

Multishow, 22h30, 12 anos

Rodrigo Sant’Anna 2 volta a encarnar a catadora de latas Graça na terceira temporada da sitcom. Gracyanne Barbosa entra para o elenco como Sonaira, que namora uma das filhas da protagonis­ta. Exibição de segunda a sexta.

Milagres de Nossa Senhora

SBT, 18h, 14 anos

A emissora reprisa a série mexicana, já exibida como “A Rosa dos Milagres”. Não é uma novela: cada episódio conta uma história fechada, ligada à fé em Nossa Senhora de Guadalupe.

Roda Viva

Cultura, 22h, 12 anos

Recém-expulso do PSL por criticar o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal por São Paulo Alexandre Frota está no centro da roda nesta segunda (19).

Brasil de Imigrantes

History, 22h, livre

A saga de seis famílias estrangeir­as que construíra­m empresas bem-sucedidas no nosso país é contada nesta série: os Bauducco (Itália), os Ostrowieck­i (Polônia), os Nakaya (Japão), os Saraiva (Portugal), os Vélez (Colômbia) e os Thái Nghiã (Vietnã). A apresentaç­ão é da atriz Maria Fernanda Cândido. Os dois primeiros episódios serão exibidos em sequência.

Fear the Walking Dead

AMC, 23h30, 16 anos

Depois de uma breve pausa, volta ao ar a quinta temporada da série, derivada de “The Walking Dead”, com oito episódios inéditos.

Ciência para Todos

Futura, 20h30, livre

Realizada em parceria com a Fapesp, esta série de documentár­ios mostra o impacto das pesquisas científica­s no cotidiano. O tema da estreia é o potente telescópio Subaru.

Objectif Sauvage

Off, 19h30, livre

Para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, o canal exibe este documentár­io inédito, sobre a expedição à Amazônia de três fotógrafos suíços.

 ?? Fotos Divulgação ??
Fotos Divulgação
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil