Folha de S.Paulo

ESCORPIÃO ASTROLOGIA

PERSONARE

- www.personare.com.br/signos

ÁRIES

21.mar a 20.abr

Sua reputação melhora quando você se engaja em grupo para aproveitar as possibilid­ades. Seja sua melhor versão e inspire os demais.

TOURO

21.abr a 20.mai

É importante ultrapassa­r as barreiras para colher os frutos no futuro. As melhores chances estão ao lidar com os desentendi­mentos.

GÊMEOS

21.mai a 20.jun

O intelecto é fonte de conexões mais fortes com as pessoas no meio social. Busque se aprofundar nas relações e nas ideias —e seja solidário.

CÂNCER

21.jun a 21.jul

Coloque seu foco no trabalho, já que seu intelecto está mais ativo e capaz de lidar com as atividades. Abrace novas incumbênci­as.

LEÃO

22.jul a 22.ago

Sua visão sobre aproveitar a vida se amplia, e você se disponibil­iza para atividades em grupo. Invista em se conhecer melhor.

VIRGEM

23.ago a 22.set

Empenhe-se em estruturar seus recursos materiais e entender as restrições para as resolver. Evite se deixar levar pela impulsivid­ade.

LIBRA

23.set a 22.out

As trocas de ideias e criação de projetos conjuntos são resultado das interações com as pessoas. Preze pelos pontos de vista distintos.

23.out a 21.nov Os problemas do dia a dia ganham com seu lado criativo e fluido, até porque você enxerga o que pode ser melhorado. Aproveite as possibilid­ades.

SAGITÁRIO

22.nov a 21.dez

Há maior prazer na rotina porque você fica otimista na condução das atividades e se convida a aproveitar as oportunida­des presentes.

CAPRICÓRNI­O

22.dez a 20.jan

Cuide dos seus interesses na família e na intimidade. Com suas carências mais claras, você conseguirá saber melhor o que irá lhe beneficiar.

AQUÁRIO

21.jan a 19.fev

Com maior abertura para interações sociais, as oportunida­des aparecem, porque você fica favorecido pelo que as pessoas lhe oferecem.

PEIXES

20.fev a 20.mar

Aproveite as chances de se beneficiar, trazendo seu foco para os aspectos financeiro­s e práticos. Estabeleça um alicerce firme para o futuro.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil