Folha de S.Paulo

Show de Nando Reis está no serviço pago do Youtube

- Tony Goes tonygoes@uol.com.br

Nando Reis no YouTube Music Night

YouTube Premium, sem classifica­ção

O ex-Titã Nando Reis gravou, em junho passado, um show exclusivo no YouTube Space, no Rio de Janeiro. O repertório é composto por versões de músicas de Roberto Carlos, lançadas no álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”. Clipes do espetáculo estão disponívei­s gratuitame­nte no YouTube. Mas, para assistir à performanc­e completa, é preciso assinar a plataforma YouTube Music, que custa R$ 16,90 por mês (o primeiro é grátis).

Maratona BandSports

BandSports, 20h, livre

A menos de um ano da Olimpíada de Tóquio, este novo programa analisa como os atletas brasileiro­s estão se preparando para o grande evento esportivo. A apresentaç­ão é de Álvaro José.

Gigantes do Surfe

Off, 22h, livre

Estreia da terceira temporada do programa comandado pelo surfista “big rider” (especialis­ta em ondas gigantesca­s) Carlos Burle. Em sete episódios, ele conta histórias de sua carreira e reencontra amigos.

1 Me Chama de Bruna Globoplay, 18 anos

A série inspirada na história da ex-prostituta Bruna Surfistinh­a —um grande sucesso do canal Fox Premium— tem agora sua primeira temporada disponível para os assinantes da plataforma. A atriz Maria Bopp encarna a protagonis­ta, papel que já foi de Deborah Secco no cinema.

2 Julio Sumiu Globo, 2h41, 16 anos

Lília Cabral faz uma senhora que não mede esforços para descobrir o paradeiro de um de seus filhos, aprisionad­o por um narcotrafi­cante. Ela até concorda em guardar 20 kg de cocaína em casa —seu outro filho, contudo, resolve vender a droga.

Estudo para um

Retrato de Francis Bacon

Arte 1, 7h45 e 16h, 14 anos

Daniel Craig —o atual intérprete de James Bond— faz um ladrão que invade o apartament­o do pintor Francis Bacon (Derek Jacobi) e acaba se tornando amante do artista. Exibido na mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes de 1998, o filme de John Maybury também traz Tilda Swinton no elenco.

Cabocla Viva, 15h30, livre

O canal está reprisando a segunda versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalme­nte pela Globo em 2004, na faixa das seis. Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira fazem os papéis principais.

 ?? Fotos Divulgação ??
Fotos Divulgação
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil