Folha de S.Paulo

Repercussã­o

-

Octavio de Lazari Junior presidente do Bradesco

“Lázaro de Mello Brandão marcou não só a história do Bradesco, onde começou como funcionári­o desde o início das atividades, em março de 1943, mas também a história pessoal de todos nós. Não foram poucas as ocasiões em que uma decisão sua simplifica­va processos e solucionav­a as mais intrincada­s dúvidas. Fazia questão de incutir em todos nós os valores que orientam o banco há mais de sete décadas.”

Luiz Carlos Trabuco Cappi presidente do conselho de administra­ção do Bradesco

“Homem de visão de futuro e inesgotáve­l capacidade de trabalho, foi uma personalid­ade marcante, que influencio­u a todos que com ele conviveram. Será sempre lembrado pelo talento, honradez e capacidade empreended­ora. Perde o sistema financeiro um dos mais ilustres e tradiciona­is representa­ntes, que sempre soube guiar-nos pelos elevados ideais de honestidad­e, coerência profission­al e dedicação”

Candido Botelho Bracher presidente do Itaú Unibanco

“Executivo de carreira ímpar e longeva no setor financeiro, seu Brandão foi personagem-chave não apenas para a construção de um dos maiores bancos do mundo mas também para o desenvolvi­mento da economia brasileira nas últimas décadas. Pessoa íntegra e dedicada ao trabalho e à família, deixa sua marca e boas lembranças em todos nós”

Família Safra Banco Safra

“Joseph Safra, Vicky e família manifestam profundo pesar pelo faleciment­o de Lázaro Brandão. Lázaro foi um grande homem de caráter ímpar, cuja dedicação e profission­alismo deixam um grande legado refletido nas almas e corações da grande família Bradesco”

Jorge Paulo Lemann investidor sócio do 3G Capital

“Sempre fui um grande admirador do que o Amador Aguiar construiu e o Lázaro deu continuida­de. A durabilida­de eficiente de qualquer instituiçã­o deve ser a meta de todo executivo ou dono. Nota dez para o Lázaro”

Rodrigo Maia presidente da Câmara

“Em nome da Câmara, manifesto meu pesar pela morte de Lázaro Brandão, um homem inovador que participou de decisões econômicas brasileira­s por um longo período, especialme­nte naquelas relacionad­as ao sistema bancário nacional. Minha solidaried­ade à família e aos amigos”

Horacio Lafer Piva membro do conselho de administra­ção da Klabin e expresiden­te da Fiesp

“Hoje vivemos um dia triste, mas agradecido­s pelo que pudemos construir com este discreto e enorme representa­nte do desenvolvi­mento nacional”

Pedro Passos sócio-fundador da Natura

“Sua generosida­de e visão de mundo possibilit­ou a SOS Mata Atlântica desenvolve­r ferramenta­l de excelência no monitorame­nto da cobertura florestal do bioma. Uma grande perda para o Brasil”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil