Folha de S.Paulo

ASTROLOGIA

- PERSONARE www.personare.com.br/signos

ÁRIES

21.mar a 20.abr

Repense seu propósito de vida e amplie sua percepção. Fique aberta para as possibilid­ades e reprograme padrões tóxicos.

TOURO

21.abr a 20.mai

Fase para entrar em contato com as suas emoções. Você quer trocar amor e suporte emocional. Aja com discrição no meio social.

GÊMEOS

21.mai a 20.jun

As relações de afeto são favorecida­s, o que lhe dá prazer e aprofunda as conexões. Cuidado com falsidade.

CÂNCER

21.jun a 21.jul

Associaçõe­s no ofício estão favorecida­s e há maiores possibilid­ades quando se combinam dons e esforços. Não se sobrecarre­gue mentalment­e.

LEÃO

22.jul a 22.ago Divertir-se é uma forma de afagar seu emocional. Use a cultura para incentivar sua mente. Tenha atenção ao orçamento.

VIRGEM

23.ago a 22.set Aprimore práticas que levam ao bem viver no dia a dia. Os relacionam­entos são fontes de problema. Seja gentil e tolerante.

LIBRA

23.set a 22.out

Com sua comunicabi­lidade elevada, você sabe que possibilid­ades podem materializ­ar suas ideias. Seja estável diante de problemas da rotina.

ESCORPIÃO

23.out a 21.nov

Período favorável para investir seu capital e ajustar o uso do que pode ser melhor utilizado. Tenha dados seguros e não gaste sem pensar.

SAGITÁRIO

22.nov a 21.dez

Você está mais cativante; não se deixe levar pela perspectiv­a negativa dos outros.

CAPRICÓRNI­O

22.dez a 20.jan

Aumenta a sua capacidade emocional de lidar com as adversidad­es. Resguarde-se para não falar de questões vulnerávei­s da sua vida.

AQUÁRIO

21.jan a 19.fev

Sua função nas relações é de harmonizad­or, e todos o veem como um suporte relevante. Contenha-se nas despesas com a vida social.

PEIXES

20.fev a 20.mar Aproveite as possibilid­ades nutrindo sua confiança. Seja discreto e proteja os assuntos íntimos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil