Folha de S.Paulo

Câmara aprova projeto de lei que incentiva clube a se tornar empresa

-

CORINTHIAN­S AVAÍ 0 3

são paulo Após uma sequência de três resultados ruins, o Corinthian­s voltou a vencer no Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, o time chegou aos 53 pontos e pulou para a sétima posição, à frente do Internacio­nal.

Os gols do jogo foram marcados por Gustavo, no primeiro tempo, e por Júnior Urso e Boselli, na segunda etapa.

A partida no Itaquerão, contudo, foi a de pior público do clube no ano, com 17.441 pagantes. Na próxima rodada, o time alvinegro encara o Atlético-MG, fora de casa.

SÃO PAULO VASCO

20h30, no Morumbi Na TV: pay-per-view

Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (28) para enfrentar o Vasco, às 20h30, no Morumbi, em busca de uma vitória para não deixar sob risco a sua permanênci­a no G6, zona de classifica­ção para a fase de grupos da Copa Libertador­es 2020.

O time comandado por Fernando Diniz vem de duas derrotas e dois empates, sendo o resultado mais recente o empate em 1 a 1 com o Ceará, partida em que a atuação da equipe foi bastante criticada.

FORTALEZA SANTOS

20h, no Castelão Na TV: TNT

Também nesta quinta-feira, o Santos volta a campo após assumir a vice-liderança do Nacional.

No estádio Castelão, a equipe alvinegra encara o Fortaleza, às 20h. Os santistas somam 68 pontos, o mesmo número de pontos acumulado pelo Palmeiras, mas com vantagem no número de vitórias (20 a 19), primeiro critério de desempate do Brasileiro.

FLUMINENSE PALMEIRAS

19h30, no Maracanã Na TV: pay-per-view

O Palmeiras, aliás, entra em campo um pouco antes do Santos, às 19h30, também nesta quinta, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.

O clube alviverde vem de uma derrota para o Grêmio, por 2 a 1. O resultado acabou impedindo que os paulistas alcançasse­m o Flamengo e garantiu a conquista antecipada do título para os cariocas —o time de Mano Menezes dependia da vitória para manter chance de título.

O revés diante do Grêmio e a consequent­e perda do título elevaram a pressão sobre a diretoria, já que o time terminará a temporada sem conquista, apesar dos vultosos investimen­tos em contrataçõ­es.

Nesta quarta-feira (27), um pequeno grupo de torcedores esteve em frente ao centro de treinament­o para protestar. Três deles vestiam fantasias de bananas, como forma de criticar o trabalho dos cartolas. Não houve tumulto.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil