Folha de S.Paulo

Robinho

-

“Robinho se diz perseguido pela Globo como Bolsonaro e diz que vai marcar gol e homenagear presidente” (Esporte, 16/10). É surpreende­nte a ignorância daqueles que conseguem pôr na mesma frase a defesa da violência (estupro, armas, ódio...) e o nome de um deus. Robinho e Bolsonaro se merecem, pois padecem da ignorância e da falta de humanidade. André Barreto (Campinas, SP)

Deus no controle? Que hipócrita! Igual àquele outro cujo lema é Deus acima de tudo.

Augusto Jorge Pantoja da

Silva (Belém, PA)

Carol Solberg gritar “fora, Bolsonaro”, não pode. Mas Robinho homenagear o Bolsonaro pode? Fora, Robinho! Fora, Bolsonaro! Marluce Martins de Aguiar (Vitória, ES)

Vacina

“Doria diz que vacina Coronavac será obrigatóri­a em SP e que testes terminam no fim de semana” (Saúde, 17/10). Existindo comprovaçã­o da eficácia da Coronavac, o governo federal estará cometendo crime de lesa-pátria caso se negue a vacinar toda a população brasileira o mais rapidament­e possível. Euclides Sandoval (Atibaia, SP)

Acho um contrassen­so João Doria obrigar a tomar a vacina contra o coronavíru­s. E o nosso livre-arbítrio? Fico do lado de Bolsonaro, que não quer nos obrigar a tomá-la. Marcos Fernandes de Carvalho

(São Paulo, SP)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil