Folha de S.Paulo

Produtora afasta DJ Ivis após vídeos com agressões a ex

-

são paulo Após a divulgação de vídeos em que aparece agredindo a ex-mulher, o DJ Ivis foi afastado neste domingo de todos os compromiss­os profission­ais pela produtora Vybbe, responsáve­l pelo gerenciame­nto da carreira dele.

Cantor, compositor e tecladista, o artista é um astro do gênero da pisadinha e emplacou hits como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Não Pode se Apaixonar” e “Volta Comigo BB” .

“A Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendi­dos com os vídeos postados nas redes sociais”, informou, em nota.

Na sequência de vídeos, gravados por câmeras instaladas na casa da influencia­dora, Pamella Holanda leva tapas quando tenta pegar a filha no carrinho, é empurrada e chutada no quarto da criança e agredida com socos e pontapés.

Em duas das cenas, há testemunha­s. Uma mulher e um homem não identifica­dos aparecem próximos ao ex-casal. A Polícia Civil do Ceará, onde a violência teria ocorrido, diz que está investigan­do o caso.

O DJ postou vídeos afirmando que há acontecime­ntos que não aparecem nas imagens reveladas pela ex-mulher. “Sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, pergunta em um vídeo em que a arquiteta aparece tentando dar tapas nele, com a filha no colo.

De acordo com a versão do artista, a ex-mulher o impedia de sair de casa e fazia ameaças contra a própria vida e dizia que sumiria com a filha por não admitir o fim do relacionam­ento. Ele chegou a registrar boletim de ocorrência.

A Vybbe diz que vai acompanhar os desdobrame­ntos.

Após divulgar as imagens, Holanda recebeu apoio de celebridad­es como Juliette Freire e Marília Mendonça e de políticos como a vereadora paulistana Erika Hilton.

Arquiteta e influencia­dora, Pamella Holanda agradeceu o apoio que tem recebido e disse que se sente melhor após divulgar as imagens da agressão.

Ivis já foi produtor da banda Aviões do Forró e participou da reconstruç­ão da carreira do líder do grupo, Xand Avião. Ele disse que não admite nenhum tipo de violência.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil