Folha de S.Paulo

São Paulo sai na frente, mas só empata com o Racing

-

SÃO PAULO 1 RACING (ARG) 1

são paulo O São Paulo segue sem saber o que é vencer o Racing (ARG) em jogos pela Libertador­es. Nesta terça-(13), no sexto encontro entre as equipes no torneio, o time tricolor até saiu na frente, após um vacilo do goleiro, mas cedeu o empate no Morumbi, onde o placar terminou 1 a 1.

Pior para os brasileiro­s, já que os argentinos agora terão a vantagem de jogar por um empate sem gols no jogo de volta, no dia 20, em Avellaneda, para avançar às quartas de final da competição continenta­l devido ao critério do gol fora, marcado por Copetti. Vitor Bueno havia aberto o marcador e também desperdiça­do ao menos duas chances claras antes do empate.

Já a equipe de Crespo terá de vencer a partida para seguir viva no torneio e ainda quebrar uma escrita do Racing, invicto contra os tricolores. Agora são seis vitórias argentinas e dois empates.

Além disso, como tem sido recorrente para Crespo nesta temporada, o treinador foi forçado a fazer uma mudança logo aos 27 minutos, quando Eder deixou o gramado com uma lesão muscular. Vitor Bueno o substituiu.

A baixa do camisa 23 aumentou a lista de desfalques, que já contava com Luciano, Miranda e Rigoni, que estão em recuperaçã­o problemas físicos, além de Daniel Alves, já a serviço da seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

UNIVERSIDA­D CATÓLICA (CHI) PALMEIRAS

19h15, Santiago Na TV: Conmebol TV

são paulo Invicto há cinco jogos, líder do Brasileiro e com alguns de seus principais jogadores em ótima fase. Às vésperas de iniciar a disputa das oitavas de final da Copa Libertador­es, o Palmeiras vive atualmente seu melhor momento na temporada.

Nesta quarta (14), o time comandado por Abel Ferreira inicia a fase de mata-mata do torneio diante da Universida­d Católica. A volta está marcado para a próxima quarta (21).

Desde o fim da fase de grupos, entre março e maio deste ano, a equipe alviverde passou por altos e baixos até conseguir regularida­de.

No período, foi preciso superar dois fracassos, principalm­ente o da Copa do Brasil, competição na qual caiu logo na fase em que estreou, a terceira do mata-mata, para o CRB-AL. Antes, havia perdido o título paulista para o rival São Paulo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil