Folha de S.Paulo

DJ Ivis é preso após acusações de agressão contra ex

-

O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso na tarde desta quarta, no Ceará, após sua ex-mulher, Pamella Holanda, 27, denunciar uma série de agressões. A detenção foi confirmada pelo governador do estado, Camilo Santana, do PT, nas redes sociais.

“A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, afirmou o governador.

Holanda denunciou as agressões em seu perfil no Instagram no último domingo, com imagens de socos, tapas e empurrões desferidos contra ela. Em algumas das situações, ela estava com a filha do casal nos braços. Duas pessoas, uma delas a mãe de Holanda, também aparecem.

A prisão foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Em nota, o órgão informa que a detenção se deu no âmbito da investigaç­ão por lesão corporal associada a violência doméstica e familiar. Diz ainda que Ivis foi preso em um condomínio de luxo na cidade cearense de Aquiraz.

O músico postou vídeos, após a divulgação das imagens da ex-mulher, afirmando que há coisas que elas não mostram. “Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, disse. Falou ainda que era impedido de sair de casa pela ex, que não aceitava o término.

Após a divulgação dos vídeos de agressão, muitos famosos prestaram apoio a Holanda. Já DJ Ivis, foi afastado de seus compromiss­os profission­ais pela produtora que gerenciava sua carreira, mas ganhou mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais.

 ?? Reprodução/Instagram ?? DJ Ivis em retrato em rede social
Reprodução/Instagram DJ Ivis em retrato em rede social

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil