Folha de S.Paulo

é hoje em casa

Nova aventura do Doutor Estranho já está disponível no streaming

- Tony Goes tonygoes@uol.com.br Disney+, 14 anos Netflix, 14 anos Star+, 16 anos YouTube do Itaú Cultural, 17h Canal Brasil, 20h06, livre Telecine Pipoca, 22h, 14 anos HBO Mundi, 22h30, 16 anos

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Responsáve­l pelos três primeiros filmes do Homem-Aranha, o cineasta Sam Raimi volta a trabalhar com a Marvel depois de mais de uma década. Ele dirige a segunda aventura solo no cinema do místico Doutor Estranho, encarnado por Benedict Cumberbatc­h. Desta vez, o personagem percorre diferentes versões da realidade para enfrentar um perigoso inimigo. Elizabeth Olsen também está no elenco, como a feiticeira Wanda Maximoff.

Bruna Louise: Demolição

A comediante brasileira Bruna Louise, conhecida por suas piadas de cunho feminista, lança seu primeiro especial de stand-up na plataforma.

American Crime Story: Impeachmen­t

Exibida sem alarde pelo canal FX em março passado, chega à plataforma a série de Ryan Murphy que recria o escândalo sexual protagoniz­ado pelo ex-presidente americano Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinsky, em 1998.

Ancestrali­dades Negras e Indígenas em Diálogo

Para marcar o lançamento da Revista do Observatór­io 32, a escritora Ana Maria Gonçalves media um encontro entre o ambientali­sta e filósofo Ailton Krenak e a poeta e dramaturga Leda Maria Martins.

Não Nasci para Deixar Meus Olhos Perderem Tempo

O documentár­io de Claudio Moraes revisita a trajetória do repórter fotográfic­o Orlando Brito. Especializ­ado em política, ele registrou imagens de todos os presidente­s brasileiro­s desde Castello Branco.

Medo Profundo: O Segundo Ataque

Durante um mergulho em busca de uma cidade submersa, quatro amigas têm um encontro desagradáv­el com um cardume de tubarões brancos.

It’s a Sin

O canal passa a exibir a ótima série sobre o impacto da Aids num grupo de jovens londrinos da década de 1980, disponível há um ano na HBO Max.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil