Folha de S.Paulo

Sósia de Kate Middleton conta como foi lidar com desconfian­ça de que era parte de plano obscuro

- HEIDI AGAN Conte sobre algo específico que você aprendeu em sua pesquisa sobre a princesa Ela sempre lambe os lábios quando está na Abadia As pessoas perguntam sobre o vídeo de Kate e o marido, príncipe William, em uma loja em Windsor. O vídeo é granulado

The New York Times Vamos esclarecer algumas coisas. Heidi Agan não é Catherine, a princesa de Gales. Ela nunca conheceu Catherine, também conhecida como Kate Middleton. Ela nunca foi contatada pelo Palácio de Kensington, nem está secretamen­te trabalhand­o com a família real britânica como parte de um plano para esconder a princesa da vista pública.

Agan é uma britânica de 43 anos, cujo rosto se assemelha ao de Kate. Ela transformo­u o fato de parecer com uma das mulheres mais famosas do mundo em um trabalho, se apresentan­do como sósia.

Recentemen­te, ela se viu no centro de um ciclo notícias, quando surgiram rumores sobre o paradeiro de Kate após uma cirurgia feita em janeiro. Quando disseram que a princesa foi vista em um vídeo no início de março, céticos foram rápidos em afirmar que a pessoa no vídeo não era Kate, mas sim uma sósia —alguns suspeitara­m que era Agan.

Como você se tornou sósia de

Kate? Foi há 12 anos. Eu estava trabalhand­o como garçonete, e todo mundo continuava dizendo o quanto eu parecia com ela. Foi mais ou menos na época do casamento. Nem mesmo pensei que sósias fossem reais ou que você pudesse ganhar dinheiro com isso. Eventualme­nte, enviei minha foto para alguns agentes e consegui meu primeiro trabalho. Em seguida, deixei de ser garçonete.

Este é um trabalho em tempo integral para você? Era. A pandemia acabou com tudo, e a indústria do entretenim­ento tem lutado para se recuperar. Agora trabalho na direção de uma escola de dança e teatro musical também.

Você tem uma persona diferente quando está se apresentan­do como Kate? Como sósias, estudamos bastante a família real, até os detalhes mais finos que ninguém mais realmente se importaria. de Westminste­r. Geralmente no início, quando estão esperando para entrar.

Como são os eventos que você geralmente participa? Você faz muitas festas? Faço muitos eventos corporativ­os. Muitas empresas americanas trazem pessoas para Londres, suponho que sejam os melhores vendedores ou algo assim. Eles chegam aqui, e fazemos encontros em seus jantares de boas-vindas, porque a empresa sabe que não vai conseguir que Kate e William apareçam em seus eventos.

Avançando para as últimas semanas Parecia bastante engraçado no início. Sabe, essa coisa de “alguém a viu?”. Depois virou essa enorme conspiraçã­o, e de alguma forma eu me envolvi nisso.

Você tem sido assediada online? Estou recebendo muitas mensagens dizendo: “Era você, não era?” Quando digo que não, eles dizem: “Mas você está sendo paga para estar aqui nessa situação para nos enganar”. Alguns comentário­s são bastante vis, mas é algo que aprendi a aceitar.

Esse trabalho às vezes faz você se sentir insegura? Em algumas ocasiões sim, em que alguém pode ficar um pouco louco ou te seguir para casa. Geralmente, se estive em um trabalho em Londres e alguém reconhece, acha que sou a Kate. Nessas ocasiõs, eles vão seguir o máximo que puderem. Já troquei de trem algumas vezes apenas para tentar despistar alguém.

Madison Malone Kircher

Existem outras sósias de Kate Acho que na última contagem havia 135. As pessoas pensam que há competição entre nós, que todas nos odiamos. Não é o caso. O mundo dos sósias é essa família alternativ­a estranha e maravilhos­a.

 ?? ?? A britânica Heidi Agan, 43 anos @katemiddle­tonlookali­ke/Instagram
A britânica Heidi Agan, 43 anos @katemiddle­tonlookali­ke/Instagram

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil