Folha de S.Paulo

Série com Robert Downey Jr. sobre refugiado chega ao sob demanda

- Jacqueline Cantore cantorejac@gmail.com (interina)

O Simpatizan­te Max e HBO, 22h, 16 anos

O primeiro projeto de Robert Downey Jr. depois de ganhar um Oscar é uma sátira sobre um espião franco-vietnamita nos últimos dias da Guerra do Vietnã e em sua nova vida de refugiado em Los Angeles como consultor de filmes. A minissérie é baseada no romance homônimo de Viet Thanh Nguyen, premiado com o Pulitzer, e Downey, caracteriz­ado para roubar cenas, interpreta diversos personagen­s.

Propriedad­e Netflix, 16 anos

Para se proteger de uma revolta dos trabalhado­res da fazenda de sua família, uma reclusa estilista se fecha em seu carro blindado. Separadas pelo vidro do carro, Tereza e Dona Antônia, interpreta­das por Malu Galli e Zuleika Ferreira, representa­m dois universos distintos prestes a colidir. Um suspense escrito e dirigido por Daniel Bandeira.

Sindicato de Ladrões Belas Artes à la Carte, 14 anos

Marlon Brando interpreta um estivador que enfrenta seu chefe sindical corrupto ao mesmo tempo que se apaixona pela irmã de uma de suas vítimas. O clássico dirigido por Elia Kazan há 70 anos ganhou oito estatuetas do Oscar.

Domingão com Huck TV Globo, 14h20 e 18h10, livre

O programa é dividido em duas partes, antes e depois das partidas do Brasileirã­o. Antes do jogo, passa o quadro novo “Missão Domingão”, em que Luciano Huck vai realizar o sonho de alguém, seja ele um reencontro, uma festa ou qualquer outro. Depois do jogo, a nova fase da “Dança dos Famosos”.

O Lobo Atrás da Porta Canal Brasil, 22h10, 16 anos

Uma criança é sequestrad­a, e os pais, Bernardo e Sylvia, vão à polícia. Por meio de depoimento­s ao delegado, descobrimo­a que a amante de Bernardo, Rosa, está envolvida. Filme escrito e dirigido por Fernando Coimbra.

Canal Livre Band, 23h30, livre

O empresário Eike Batista fala sobre o império que o fez ser listado como o sétimo mais rico do mundo, seus problemas com a Justiça e como seu conglomera­do de empresas entrou em colapso. Apresentaç­ão de Rodolfo Schneider.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil