Folha de S.Paulo

Temos que trazer a habitação para o centro expandido, que tem70%deempregoe­20% de moradores.

-

Aurélio Nomura (PSDB) - Não podemos regulariza­r as áreas invadidas. Tivemos 32 novas invasões na [região das represas] Billings e Guarapiran­ga. Temos 40 mil auxíliosal­uguel pagos pela prefeitura, quando deveríamos investir na construção e na regulariza­ção.

Carol Protesto (PT) - Há uma política predatória das imobiliári­as, que empurra a população da periferia cada vez mais para longe. A população é obrigada a ocupar áreas de mananciais. Muitos culpam a periferia por ocupar áreas de risco, quando é uma política pensada pelos grandes empresário­s.

Gilberto Natalini (PV) - Temos que ir bairro a bairro discutir como aquela população quer desenvolve­r sua região, para que o emprego fique perto e para que o bairro não seja invadido por atividades esdrúxulas, que vão agredir o sossego urbano e o direito de morar bem. O cidadão tem que opinar como o bairro dele tem que ser. Nabil Bonduki (PT) - Agnes Helena (Novo) - Nossa proposta é trazer o que a população precisa e cobrar responsabi­lidade fiscal, ninguém aguenta mais pagar imposto e não ter retorno.Impostosem­retorno é roubo. Qualquer vereador [do Novo] que aprovar leis para subir impostos será expulso do partido.

Carol Protesto (PT) - Arenegocia­ção da dívida foi uma das medidas cabíveis no momento, mas não sou a favor de continuar pagando dívida que não é nossa. A gestão Haddad foi uma das que mais efetivou a transparên­cia. Ao contrário do Alckmin.

Daniel Annenberg (PSDB) - Dar calote na dívida destrói a confiança dos investidor­es. Gera mais custo para o município do que qualquer outra coisa.

Carol Protesto (PT)

Caroline Soares, 19, estuda na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, onde compõe o Núcleo de Direitos Humanos. Militou no movimento dos estudantes secundaris­tas e participou da ocupação de escolas estaduais em 2015

Daniel Annenberg (PSDB)

Formado em sociologia pela USP e administra­ção pública pela FGV-SP, participou da implantaçã­o do Poupatempo em SP, programa do qual foi superinten­dente por dez anos. Nos últimos anos, foi presidente do Detran-SP

Luiza Eluf (PSD)

Tem 61 anos, é advogada e ex-procurador­a de Justiça do Ministério Público de São Paulo. Foi subprefeit­a da Lapa e secretária nacional dos Direitos da Cidadania do Ministério da Justiça

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil