San­tos so­fre pres­são, mas se­gu­ra em­pa­te

Bru­no Hen­ri­que fez o gol que dei­xa a equi­pe a uma vi­tó­ria sim­ples ou em­pa­te em 0 a 0 de clas­si­fi­ca­ção na Vi­la

Folha De S.Paulo - - Esporte -

Lu­cas Li­ma saiu le­si­o­na­do e se tor­na pre­o­cu­pa­ção pa­ra a par­ti­da de vol­ta nas quar­tas da Libertadores

lhan­do o meio-cam­po e pro­te­gen­do a de­fe­sa com efi­ci­ên­cia, o San­tos jo­ga­va por ape­nas uma bo­la.

Ela veio no pri­mei­ro mi­nu­to do se­gun­do tem­po, em uma jo­ga­da em que o San­tos con­tou mais com sor­te do que com ta­len­to.

Ri­car­do Oli­vei­ra er­rou o chu­te após re­bo­te da za­ga e dei­xou Da­vid Braz so­zi­nho na área. Ele ape­nas ajei­tou a bo­la pa­ra Bru­no Hen­ri­que abrir o pla­car pa­ra ti­me bra­si­lei­ro.

Ner­vo­so, o Bar­ce­lo­na re­cla­ma­va da ar­bi­tra­gem, pe­dia fal­tas ine­xis­ten­tes e co­me­tia ou­tras vi­sí­veis em cam­po.

Pa­ra ad­mi­nis­trar o re­sul­ta­do, Le­vir Cul­pi ti­rou o apá­ti­co Thi­a­go Ribeiro e co­lo­cou Kay­ke pa­ra man­ter a ca­rac­te­rís­ti­ca de ve­lo­ci­da­de no ata­que. Ele não con­ta­va com a per­da de Lu­cas Li­mas, subs­ti­tuí­do após so­frer le­são na co­xa es­quer­da.

Em­bo­ra não ti­ves­se uma gran­de atu­a­ção, o meia era o de­sa­fo­go do San­tos. Ele é quem quem ti­nha a ca­pa­ci­da­de de pren­der a bo­la no meio-cam­po e aci­o­nar os ata­can­tes da equi­pe.

Vi­rou ba­te-re­ba­te. O San­tos não pren­dia bo­la no ata­que e o Bar­ce­lo­na con­se­guiu ame­a­çar. Che­gou ao em­pa­te em uma co­bran­ça de es­can­teio des­vi­a­do por Ál­vez aos 33. Aos 40 min, Van­der­lei man­te­ve sua média na tem­po­ra­da, fez uma de­fe­sa mi­la­gro­sa, ga­ran­tiu o em­pa­te e o bom re­sul­ta­do pa­ra o San­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.