São Pau­lo abre CT pa­ra or­ga­ni­za­das um ano após in­va­são

Folha De S.Paulo - - Esporte -

DE SÃO PAU­LO - Há pou­co mais de um ano, a tor­ci­da In­de­pen­den­te li­de­rou a in­va­são do cen­tro de trei­na­men­to do São Pau­lo, em 27 de agos­to de 2016.

Nes­ta quar­ta-fei­ra (13), a di­re­to­ria do clu­be con­vi­dou es­se e ou­tros gru­pos de tor­ce­do­res or­ga­ni­za­dos pa­ra uma reu­nião com jo­ga­do­res, di­re­to­ria e co­mis­são téc­ni­ca do ti­me, que vi­ve cri­se téc­ni­ca e es­tá na zo­na de re­bai­xa­men­to do Bra­si­lei­ro.

O en­con­tro des­ta quar­ta, com par­ti­ci­pa­ção de cer­ca de 30 pes­so­as, foi re­a­li­za­do após ar­ti­cu­la­ção da di­re­to­ria com di­fe­ren­tes gru­pos de tor­ce­do­res.

Em um dos gra­ma­dos do CT, eles es­ti­ve­ram com jo­ga­do­res, co­mis­são téc­ni­ca, di­re­to­res e Le­co, que foi um dos in­ter­lo­cu­to­res. Hou­ve um pac­to pa­ra que os en­vol­vi­dos não ex­pu­ses­sem de­ta­lhes da reu­nião.

A ideia é que o en­con­tro con­te­nha even­tu­al ebu­li­ção das ar­qui­ban­ca­das em meio à má fa­se do ti­me. O clu­be tem a se­gun­da mai­or média de pú­bli­co do Na­ci­o­nal, com 32.411 pa­gan­tes por jo­go, atrás do Co­rinthi­ans. (GIANCARLO GIAMPIETRO)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.