Folha de S.Paulo

PAINEL DO LEITOR

-

A seção recebe mensagens pelo e-mail leitor@grupofolha.com.br, pelo fax (11) 3223-1644 e no endereço al. Barão de Limeira, 425, São Paulo, CEP 01202-900. A Folha se reserva o direito de publicar trechos. Colunistas Julianna Sofia diz que o desatino de Luislinda Valois, ao comparar-se a uma escrava moderna, pode disparar uma reforma ministeria­l. Melhor seria se servisse para acabar com os supersalár­ios acima do teto constituci­onal (“Empurrãozi­nho”, “Opinião”, 4/11).

ADEMIR VALEZI

Aprecio —sobremanei­ra— os artigos da lavra do notável Ruy Castro. O artigo “A pranteada senhora” (“Opinião”, 4/11) foi inexcedíve­l. Saudações sepulcrais perpetuada­s.

JOÃO PAULO DE OLIVEIRA

A piada é tanto mais risível pelo inusitado que encerra, assim também como contos ou relatos se valorizam pela surpresa do seu desfecho. Parabéns ao colunista Ruy Castro.

CARLOS ARTHUR CHRISTMANN

Ronaldo Caiado O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) apoia a declaração de Torquato Jardim sobre o domínio do crime organizado no Rio. Disse que o ministro “cumpriu o seu dever” em denunciar o óbvio. O que eu pergunto ao senador é se ele não considera “crime organizado” o fato da bancada ruralista ter votado, em peso, pelo arquivamen­to das denúncias da PGR contra Temer em troca do perdão de R$ 8,6 bilhões de dívidas tributária­s e juros dos grandes ruralistas e de outros “favores” (“Crime organizado está no comando”, “Mercado”, 4/11).

ARIALDO PACELLO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil