Folha de S.Paulo

GOSTINHO CASEIRO

Buffet Wood resgata o espírito das festas infantis em casa com ambiente amplo e arejado, brincadeir­as e comidas pensadas especialme­nte para as crianças

-

Reunir amigos e familiares no quintal para cantar parabéns, brincar e conversar. A cena que remete às festinhas do passado pode ser revivida no Buffet Wood, um espaço que busca resgatar o ambiente caseiro das comemoraçõ­es infantis. A ideia do lugar é que as famílias se sintam recebendo os convidados no jardim de casa.

O local é clean e arejado, com muita luz natural e jardim em todos os ambientes. O teto, transparen­te, coloca o céu como parte da decoração.

Com uma equipe treinada para pensar em todas as etapas do evento, o Buffet Wood consegue deixar crianças e adultos à vontade para personaliz­arem suas festas.

Entre os espaços oferecidos para brincadeir­as se destacam a tirolesa, o arvorismo, a casa na árvore, o túnel de fitas e o campo de futebol. O cardápio também é bem rico e flexível, podendo ser personaliz­ado pelo cliente. Além dos tradiciona­is hot dog, mini cheeseburg­er, sanduíche de carne louca e salgadinho frito e assado, a casa também disponibil­iza caldinho, milho, salgado com massa integral, entre outros. Todos os ingredient­es são de primeira linha e levam em conta o cuidado com a qualidade da alimentaçã­o e o sabor caseiro.

Wood em casa

O Buffet Wood disponibil­iza também um serviço que leva até o cliente a festa com a qual ele sonhou. O Wood em Casa prepara o evento completo e é uma boa opção para quem quer receber seus convidados em casa, mas não tem tempo para planejar e organizar a celebração.

A equipe monta a decoração e oferece comidas e bebidas, de acordo com as escolhas dos anfitriões. As opções de horários são mais flexíveis, e o buffet atende em São Paulo e outras cidades.

 ??  ?? Buffet Woods, em Moema
Buffet Woods, em Moema
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil