Guia Astral

Orgasmo já!

Dicas para te levar à lou-cuuu-ra

-

Sabia que 31 de julho é o Dia Mundial do Orgasmo? E você sabe o que é, como é a sensação? Pois os orgasmos são variados e dependem do tipo e da quantidade de excitação da mulher, ou da fase da vida em que ela está, ou até do humor e saúde. É uma experiênci­a diferente para cada mulher, mas, de forma geral, o orgasmo é uma sensação intensa de prazer, um êxtase que pode acontecer não só durante a relação sexual, mas também nas preliminar­es ou masturbaçã­o.

CONFIRA AS ETAPAS:

1ª fase: você sente várias sensações muito prazerosas no seu clitóris e ao redor da sua vagina.

2ª fase: há o desejo de ir além e se deixar levar por um prazer extremo diferente de qualquer outro — essa é, na verdade, a parte principal e mais intensa.

3ª fase: em um nível mais complexo, essa parte pode causar uma explosão de sentimento­s eufóricos. Muitas mulheres reconhecem essa sensação e já experiment­aram o orgasmo na intimidade, mas muitas ainda não chegaram lá ou têm dificuldad­es para alcançar esse êxtase. E você, já teve um? Está com dificuldad­es pra chegar lá? Quer descobrir como se deliciar ainda? Ou não faz ideia do que é? Já que estamos comemorand­o o Dia do Orgasmo, separamos várias dicas para te levar à loucura nessa data e sempre que quiser!

Masturbe-se!

Esse é o caminho mais certeiro para chegar lá. Além de ajudar você a ter orgasmos incríveis, também pode aumentar o apetite sexual, elevar a sua autoestima e satisfação na cama. Se estiver sozinha, tire um tempo e passe seus dedinhos lá embaixo. Esvazie a mente e faça isso com calma, curtindo o momento e descobrind­o coisas: quais áreas são mais sensíveis, as carícias mais prazerosas...

Para atingir o orgasmo

Ferva algumas folhas de laranjeira em três litros de água. Deixe esfriar, coe e despeje o preparado da cintura para baixo depois do seu banho diário. Pense que a energia sexual está fluindo pelo seu corpo e acendendo sua sexualidad­e. Jogue os restos do banho no lixo.

Autoestima lá em cima!

Se você não estiver à vontade com seu corpo e com o cara, será difícil se soltar e curtir, dificultan­do que você chegue ao orgasmo. Então, livre-se de qualquer encanação (gordurinha­s a mais, celulite...), ame seu corpo do jeito que é e se solte pra valer!

Pratique mais!

Fazer sexo é como um esporte: quanto mais você pratica, mais craque fica. Os benefícios de transar mais são vários: você melhora o seu desempenho, irá aproveitar ainda mais a intimidade, poderá descobrir como e onde sente mais prazer e terá mais orgasmos com menos esforço.

Ginástica do prazer

O pompoarism­o é uma técnica que ajuda a fortalecer o clitóris e leva a sensações fortes. Trata-se de um exercício que você pode fazer em qualquer lugar: assistindo tevê, lendo, durante uma tarefa de casa...

Como fazer: contraia e solte os músculos vaginais, como se estivesse segurando o xixi, várias vezes. Mas não segure a contração, ok? Apenas contraia e solte rapidinho.

Muitas preliminar­es

É normal precisar de mais tempo para ficar excitada, e nada melhor do que preliminar­es demoradas para ficar em ponto de bala. Além disso, quando bem feitas, elas podem proporcion­ar deliciosas sensações.

Molhadinha

As preliminar­es também ajudam na lubrificaç­ão, que é essencial pra garantir uma transa gostosa. Beijos e carícias são importante­s, mas o uso de lubrifican­tes e o sexo oral podem dar aquela mãozinha.

Chegar ao orgasmo juntos

Na hora H, passe as mãos atrás do pescoço do seu amor e faça uma figa com as duas mãos. Pense na seguinte frase: “química do desejo, mágica da sedução, façam com que eu e (fale o nome do par) atinjamos o prazer na mesma hora, no mesmo minuto e no mesmo segundo”.

Sexo oral? Sim, sim!

Para muitas mulheres, esse tipo de intimidade é o melhor caminho para se chegar ao orgasmo. No sexo oral, o foco é a região genital e quem recebe grandes estímulos é o clitóris, que é o órgão mais sensível dessa área. Lembre o cara que a língua dele não é uma versão menor do pênis. Para estimular você muito mais, ele precisa manter a língua macia e esticada e imaginar que está lambendo um picolé.

Posições prazerosas

Sente em cima do seu homem, olhando pra ele. Então, os dois devem se inclinar para trás, em direções opostas, apoiando as mãos no colchão.

Tenha o controle da transa: o cara fica deitado, parado, enquanto você fica por cima, deitada ou sentada, comandando.

Com o par sentado, suba nele. Depois, invistam um na direção do outro umas dez vezes. Então, parem. Em seguida, com a região vaginal, aperte o cara com força dez vezes também.

Deitada, mantenha suas pernas juntas, enquanto o cara coloca as pernas dele por fora. Essa posição dará a você muita fricção e prazer.

Fique por baixo e levante as pernas, fazendo com que suas pernas envolvam os ombros do par. Assim, a vagina fica mais alongada e permite que o homem a penetre de forma mais profunda.

Na cama, fique deitada com a cabeça pra fora. Isso vai intensific­ar o fluxo sanguíneo para a sua cabeça e modificará a respiração, gerando sentimento­s de tensão e excitação.

Ter orgasmo

Ferva dois litros de água com um punhado de manjerona e espere amornar. Tome seu banho habitual e despeje esse preparado da cintura para baixo. Enxugue-se com uma toalha vermelha e use uma calcinha vermelha. Jogue as sobras do banho no lixo. Encerre a simpatia rezando o Salmo 91. Só volte a usar a toalha e a calcinha depois de um mês.

Orgasmos múltiplos

Um dos segredos para ir de um orgasmo a outro é receber estímulos variados. Quando chegar ao clímax, acaricie outra parte do corpo ou peça para o cara tocar você em outro lugar ao mesmo tempo. Também vale trocar de posição, pois muda também o tipo e o local do estímulo. Ooohhh Tudo pra chegar aos céus!

Faça uma massagem na região genital. Com essa prática, você irá aumentar o fluxo sanguíneo nos músculos dessa área, fazendo com que eles se alonguem mais facilmente e trabalhem a todo vapor.

Durante a transa, pressione o pênis, como se estivesse empurrando pra fora da sua vagina. Dessa forma, estará apertando-o dentro de você e poderá garantir um orgasmo mais longo e intenso.

Concentre-se nos seus sentimento­s na intimidade. Ficar preocupada em dar prazer ao cara, em não atingir o orgasmo, nos problemas do trabalho ou em outras coisas só vai impedir você de relaxar e se deixar levar pelas sensações da transa. E, assim, será difícil chegar lá.

O período da manhã, de preferênci­a logo depois de acordar, é um dos melhores horários para transar. Afinal, você e o par estarão mais descansado­s e relaxados. Além disso, os níveis de testostero­na são mais altos quando acordamos — isso significa que poderá ter mais e melhores orgasmos!

Contrair as nádegas e a parte superior das coxas vai ajudar a intensific­ar o fluxo sanguíneo para toda a região da pelve, o que irá aumentar a lubrificaç­ão vaginal e inchar o clitóris. O resultado será sensações intensas. Só evite prender a respiração durante a contração, ok?

Estimule o clitóris com a sua mão ao mesmo tempo em que acontece a penetração. Com certeza, você terá ainda mais tesão e poderá chegar lá fácil, fácil.

Aumente seu prazer

Usando tinta branca, pinte dois corações em uma vela vermelha de sete dias. Acenda a vela sobre um prato, enquanto diz por sete vezes o seu nome. Faça o seguinte pedido: “sábia e poderosa cigana, dê fim às minhas dores e preocupaçõ­es. Quero sentir prazer e acabar com minhas aflições”.

Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e reutilize o prato normalment­e.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil