Se­xo quen­te!

Sim­pa­ti­as pa­ra es­quen­tar a in­ti­mi­da­de

Guia Astral - - Índice -

ES­QUEN­TAR A RE­LA­ÇÃO

Fer­va um pou­co de água com açú­car e uma fo­to do seu par. Des­li­gue o fo­go e dei­xe es­fri­ar. Jo­gue o lí­qui­do em um jar­dim ou na des­car­ga. En­ro­le a fo­to em uma cal­ci­nha ver­me­lha sua e guar­de o em­bru­lho em sua ga­ve­ta de rou­pas ín­ti­mas pe­lo tem­po que de­se­jar.

SER MAIS SEN­SU­AL

Mo­lhe um chu­ma­ço de al­go­dão em per­fu­me de la­van­da e en­ro­le num pe­da­ço de pa­no ver­de. Guar­de nu­ma ga­ve­ta de rou­pas ín­ti­mas e fa­ça uma ora­ção ao seu an­jo da guar­da. As­sim que per­der o chei­ro, jo­gue o al­go­dão e o pa­no no li­xo. Se qui­ser, re­pi­ta o ri­tu­al.

AU­MEN­TAR O TESÃO

Jo­gue um pou­co de mel em um abacate des­cas­ca­do e amas­se com um gar­fo, pen­san­do que seu ama­do não dei­xa­rá nun­ca a cha­ma do se­xo mor­rer. Co­ma o abacate com ele, usan­do o mes­mo gar­fo.

MAN­TER A CA­MA AR­DEN­TE

Acen­da um in­cen­so de que gos­te mui­to du­as ho­ras an­tes do se­xo no quar­to pa­ra que o ar do lo­cal fi­que re­ple­to de se­du­ção e tesão. Es­pe­re o in­cen­so ter­mi­nar de quei­mar, re­co­lha as cin­zas e co­lo­que em um va­so com flo­res ver­me­lhas ou vi­o­le­tas, co­res que es­ti­mu­lam a se­xu­a­li­da­de do ca­sal.

AU­MEN­TAR O DE­SE­JO SE­XU­AL

Pin­gue três go­tas de es­sên­cia de amor-per­fei­to nu­ma pe­dra da lua pe­que­na. Quan­do for tran­sar com o par, co­lo­que a pe­dra em­bai­xo do col­chão ou ca­ma, do la­do em que ele dor­me. Dei­xe a pe­dra lá até sentir que seu de­se­jo se re­a­li­zou. Quan­do is­so acon­te­cer, guar­de-a em sua ga­ve­ta de rou­pas ín­ti­mas.

DEI­XAR QUEM AMA LOU­CO POR VO­CÊ

Co­le um pa­pel bran­co com o no­me com­ple­to do ca­ra es­cri­to nu­ma pe­ça ín­ti­ma bran­ca (po­de ser uma cal­ci­nha) que nun­ca te­nha si­do usa­da. Vis­ta es­sa pe­ça se­te mi­nu­tos por dia, du­ran­te uma se­ma­na. De­pois, re­ti­re o pa­pel e jo­gue no li­xo. La­ve e use a pe­ça nor­mal­men­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.