Aos tran­cos e bar­ran­cos

Guia Astral - - Magias Poderosas -

João Bi­du, por fa­vor, me en­vie al­gu­ma ora­ção for­te, ba­nho ou sim­pa­tia, pois es­tou de­sem­pre­ga­da, en­di­vi­da­da e mo­ran­do de fa­vor na ca­sa de pa­ren­tes. Co­mo eu pos­so sair des­sa si­tu­a­ção?

Lei­na­ra,

— pa­ra te aju­dar a sair des­sa si­tu­a­ção com­pli­ca­dís­si­ma, man­do du­as sim­pa­ti­as poderosas: uma pa­ra vo­cê ar­ru­mar em­pre­go e ou­tra pra con­se­guir pa­gar e aca­bar com to­das as su­as dí­vi­das, va­leu? Boa sor­te!

AR­RU­MAR EM­PRE­GO

Re­ze se­te Ave-Ma­ri­as e se­te Pais-Nos­sos com bas­tan­te fé, ofe­re­cen­do ao seu an­jo da guar­da. En­quan­to re­za, pe­gue um pe­que­no pe­da­ço de pa­no bran­co e cos­tu­re-o em for­ma de sa­qui­nho, for­man­do um pa­tuá. Co­lo­que den­tro de­le três cra­vos-da-ín­dia e fe­che o sa­qui­nho com uma li­nha tam­bém bran­ca. Car­re­gue o pa­tuá sem­pre com vo­cê, na sua bol­sa ou na car­tei­ra, pa­ra ter sor­te e ter mais chan­ces de con­quis­tra uma va­ga pro­fis­si­o­nal.

PA­GAR SU­AS DÍ­VI­DAS

Car­re­gue na sua bol­sa uma ima­gem de San­ta Edwi­ges (po­de ser de pa­pel). Na úl­ti­ma sex­ta-fei­ra de ca­da mês, dê es­mo­las pa­ra os três pri­mei­ros men­di­gos que vo­cê en­con­trar, ima­gi­nan­do que es­tá pa­gan­do su­as dí­vi­das. Quan­do al­can­çar o que de­se­ja, vá até a igreja mais pró­xi­ma da sua ca­sa e acen­da uma ve­la de se­te di­as no lo­cal apro­pri­a­do, ofe­re­cen­do-as a San­ta Edwi­ges. Guar­de a ima­gem da san­ta em sua car­tei­ra pe­lo tem­po que achar ne­ces­sá­rio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.