Rapidinhas

Guia Astral - - Signo Do Mes -

Li­bra e Cân­cer com­bi­nam?

— Ô se com­bi­nam, Aman­da! Quan­do es­ses sig­nos se jun­tam, é mais do­ce que mel: não fal­ta ro­man­tis­mo e os dois se es­for­çam pa­ra a re­la­ção ser boa, cheia de paz, ca­ri­nho e amor. Ao la­do de Li­bra, Cân­cer en­con­tra o que pro­cu­ra nu­ma re­la­ção, só pre­ci­sa ma­nei­rar no ciú­me, que cos­tu­ma ser enor­me. Fui atrás, me hu­mi­lhei, cho­rei... E na­da! — Se já fez de tu­do pra re­con­quis­tar es­se ex, mas ele ain­da te evi­ta, Carla, in­fe­liz­men­te não ve­jo mais o que po­de­ria fa­zer es­se ca­ra mu­dar de ideia. Con­ti­nu­ar ten­tan­do se­rá o mes­mo que cho­ver no mo­lha­do e só vai tra­zer mais so­fri­men­to. Vai ser di­fí­cil es­que­cê-lo, já que se ve­em to­do dia na fa­cul­da­de, mas o tem­po é o me­lhor re­mé­dio e na­da co­mo um no­vo amor pra apa­gar um an­ti­go, va­leu?

Ele tem ver­go­nha de mim!

— Quer di­zer, Mi­chel­le, que es­se ho­mem tem ver­go­nha de vo­cê e não te as­su­me mes­mo já ten­do um fi­lho jun­tos? Mas que ca­ra de pau! Não dá mais pra co­lo­car pa­nos quen­tes nes­sa his­tó­ria, pois, se dei­xar, ele vai con­ti­nu­ar te tra­tan­do mal des­se jei­to. Já pas­sou da ho­ra de vo­cê se va­lo­ri­zar: exi­ja que ele te res­pei­te e as­su­ma o re­la­ci­o­na­men­to, va­leu?

Dois ao mes­mo tem­po?

— Aí a por­ca tor­ce o ra­bo! Se apai­xo­nar por du­as pes­so­as acon­te­ce, é nor­mal,

Giu­lia. Ago­ra, namorar dois ao mes­mo tem­po é ar­ru­mar sar­na pra se co­çar, pois uma ho­ra ou ou­tra eles vão aca­bar des­co­brin­do e se­rá o mai­or fu­zuê. Co­mo gos­ta de am­bos e não dá pra de­ci­dir no ca­ra e co­roa, afas­te-se, pen­se e es­co­lha quem com­bi­na mais com vo­cê, quem te faz mais fe­liz, quem é me­lhor na ca­ma... O que não dá é con­ti­nu­ar en­ro­lan­do os dois, ok?

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.