Se­xo + gos­to­so*

Guia Astral - - Índice - Quer dicas quen­tes? Ou tem uma his­tó­ria ou­sa­da pa­ra com­par­ti­lhar? Es­cre­va pra gen­te: gui­a­as­tral@as­tral.com.br ou jo­a­o­bi­du.com.br

Áries

Mar­te man­da avi­sar que o seu ero­tis­mo es­ta­rá ace­so e seu po­der de se­du­ção es­ta­rá em al­ta. Os pri­mei­ros dez di­as do mês se­rão pra lá de ex­ci­tan­tes. Revele to­dos os seus de­se­jos e fan­ta­si­as ao par.

Touro

Tran­sar só pe­lo pra­zer do mo­men­to tal­vez não se­ja exa­ta­men­te o que o seu co­ra­ção an­da pe­din­do. Se es­tá fir­me com al­guém, apro­vei­te! O seu ero­tis­mo es­ta­rá ti­nin­do, prin­ci­pal­men­te de­pois do dia 10.

Gêmeos

O seu po­der de se­du­ção es­ta­rá em al­ta du­ran­te es­te mês. Mas, cui­da­do pra não cri­ar ex­pec­ta­ti­vas al­tas de­mais, pois con­fli­tos de in­te­res­ses po­de­rão es­fri­ar o de­se­jo se­xu­al. Não le­ve atri­tos pa­ra a ca­ma.

Cân­cer

Um cli­ma de pai­xão vai dei­xar o se­xo mui­to mais quen­te e gos­to­so, es­pe­ci­al­men­te a par­tir da se­gun­da se­ma­na do mês. A in­ti­mi­da­de se­rá cheia de sin­to­nia e har­mo­nia com o par. Re­a­li­zem os seus de­se­jos!

Leão

Vo­cê es­ta­rá mui­to mais sexy e exu­be­ran­te. Os mo­men­tos en­tre qua­tro pa­re­des ga­nha­rão mais en­tro­sa­men­to no de­cor­rer do mês. Vo­cê sa­be­rá co­mo nun­ca a api­men­tar as tran­sas e o tesão só vai au­men­tar!

Virgem

A sin­to­nia se­xu­al com o par vai de­pen­der do grau de união e cum­pli­ci­da­de. Por is­so, agra­dar e co­o­pe­rar com quem ama se­rão gran­des mo­ti­va­ções pa­ra dei­xar as tran­sas mais gos­to­sas.

Li­bra

Mar­te vai in­ten­si­fi­car os seus de­se­jos e a atra­ção fí­si­ca se­rá um pas­sa­por­te pa­ra a pai­xão. Ha­ve­rá mui­ta quí­mi­ca no se­xo com seu bem. Os mo­men­tos en­tre qua­tro pa­re­des pro­me­tem pu­ra ex­ci­ta­ção.

Es­cor­pião

O mag­ne­tis­mo do seu sig­no es­ta­rá mais for­te do que nun­ca e a sua sen­su­a­li­da­de es­ta­rá em al­ta. Apro­vei­te! O cli­ma no se­xo vai es­quen­tar, mas cui­da­do com ati­tu­des mui­to do­mi­na­do­ras pa­ra não as­sus­tar o par.

Sa­gi­tá­rio

Quan­to mais des­con­tra­ção du­ran­te a in­ti­mi­da­de, me­lhor! Apro­vei­te que seu ca­ris­ma es­ta­rá em al­ta e dei­xe o se­xo mais na­tu­ral. Cui­da­do com ati­tu­des man­do­nas. Sa­tis­fa­ça tam­bém os de­se­jos do par.

Ca­pri­cór­nio

Mar­te vai bri­lhar em seu pa­raí­so as­tral a par­tir do dia 10, e dei­xa­rá seu po­der de se­du­ção nas al­tu­ras. Vo­cê vai as­su­mir o co­man­do e di­tar o rit­mo no se­xo. Fa­le o que quer e seus ca­pri­chos se­rão aten­di­dos.

Aquá­rio

Os mo­men­tos en­tre qua­tro pa­re­des se­rão mui­to quen­tes e pra­ze­ro­sos. Apro­vei­te que sua ima­gi­na­ção e seu la­do emotivo es­ta­rão em al­ta e fa­ça sur­pre­si­nhas ao par. A in­ti­mi­da­de se­rá aco­lhe­do­ra.

Pei­xes

Vo­cê es­ta­rá ir­re­sis­tí­vel e tem tu­do pa­ra vi­ver um pe­río­do es­pe­ci­al na in­ti­mi­da­de. O se­xo vai fi­car quen­tís­si­mo, mas te­rá mais har­mo­nia a par­tir do dia 10. Dei­xe as coi­sas fluí­rem na­tu­ral­men­te, sem pres­sões.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.