Guia Astral

Planeta do dia

Aliados às cores, eles trazem bons fluidos para a sua semana

-

Os astros podem trazer mensagens poderosas para todas as áreas da sua vida e indicar os melhores caminhos a seguir para que alcance o sucesso. Para isso, confira abaixo a influência que os planetas trazem para o seu dia a dia.

Segunda-feira: regido pela Lua, neste dia você estará com a intuição bombando. Aproveite essa energia para estabelece­r metas, planejar atividades e assumir mais compromiss­os. Dica: use e abuse de tons prateados e da cor branca.

Terça-feira: com o auxílio de Marte, que proporcion­a força e determinaç­ão, será um bom período para tomar iniciativa­s, agir e resolver os problemas mais complicado­s. Dica: os tons de vermelho estarão favorecido­s neste dia.

Quarta-feira: Mercúrio irá colaborar com a comunicaçã­o e o entendimen­to neste dia, além de favorecer conversas sobre questões difíceis ou mais delicadas. Dica: invista, neste dia, em tons de amarelo e dourado.

Quinta-feira: o planeta Júpiter envia mais calma para sua mente. É um bom dia para meditar e orar, assim atrairá energias positivas. Com atitudes práticas e o pensamento mais positivo, sua vida ficará melhor. Dica: aposte na cor azul.

Sexta-feira: Vênus influencia na sua aparência e, neste dia, incentiva você a se cuidar mais e caprichar no visual, além de atrair paqueras e namoros. Puro sucesso! Dica: coloque no seu look alguma peça ou acessório cor-de-rosa.

Sábado: o planeta Saturno facilita que você reconheça seus limites e cumpra melhor seus compromiss­os e obrigações. Aproveite este dia para terminar alguma tarefa que vem adiando ou que ficou para trás. Dica: use roupas e acessórios pretos ou em tons de marrom.

Domingo: regido pelo Sol, o dia estará repleto de alegria. Passeie em lugares ligados à natureza e aproveite para relaxar e curtir com a família. Dica: tons de dourado e laranja trarão bons fluidos.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil