His­tó­ria da ca­pa

"Pe­guei um ví­deo do meu na­mo­ra­do tran­san­do com a ex na nos­sa ca­ma"

Guia Astral - - Índice -

A mãe ari­a­na é agi­ta­da, ani­ma­da e sin­ce­ro­na, mes­mo que ma­goe às ve­zes. Mas tam­bém dá mui­to ca­ri­nho. Pre­sen­tes ide­ais: ócu­los es­cu­ros, rou­pas ori­gi­nais, tê­nis e bi­ju­te­ri­as di­fe­ren­tes.

A tau­ri­na é vai­do­sa, amo­ro­sa e exi­gen­te. É mão fe­cha­da, mas seus fi­lhos po­dem con­tar com ela sem­pre. Pre­sen­tes ide­ais: coi­sas lu­xu­o­sas, bol­sas de cou­ro, rou­pas, se­mi­joi­as e CDs.

A ge­mi­ni­a­na é mais que mãe, é uma ami­ga. Des­co­la­da, con­ver­sa so­bre tu­do e par­ti­ci­pa da vi­da dos fi­lhos. Pre­sen­tes ide­ais: CD de sua ban­da fa­vo­ri­ta, li­vros, rou­pas es­por­ti­vas e aces­só­ri­os.

A can­ce­ri­a­na nas­ceu pra ser mãe: faz de tu­do pe­la fa­mí­lia, mas quer ter os fi­lhos de­bai­xo das su­as asas. Pre­sen­tes ide­ais: flo­res e bom­bons, ces­ta de ca­fé da ma­nhã e um ál­bum de fotos.

A mãe leonina man­da na ca­sa e cui­da de tu­do. Ado­ra es­tar com a fa­mí­lia, mi­mar e dar o que os fi­lhos pe­dem. Pre­sen­tes ide­ais: rou­pas da mo­da, joi­as, ma­qui­a­gem, per­fu­me e um jan­tar es­pe­ci­al.

A mãe vir­gi­ni­a­na é de­di­ca­da à ca­sa e sua fa­mí­lia. Pre­o­cu­pa­da, vi­ve aten­ta ao que acon­te­ce com os fi­lhos. Pre­sen­tes ide­ais: agen­das, es­to­jo de ma­qui­a­gem, kits de sa­bo­ne­te e hi­dra­tan­te.

A li­bri­a­na é amo­ro­sa e to­le­ran­te. Quer que seus fi­lhos se­jam bem­vis­tos: es­te­jam bo­ni­tos e se com­por­tem. Pre­sen­tes ide­ais: flo­res, rou­pas, aces­só­ri­os, per­fu­mes e ob­je­tos de de­co­ra­ção.

A mãe es­cor­pi­a­na é amo­ro­sa, con­tro­la­do­ra e não cai em chan­ta­gens emo­ci­o­nais. Po­de ter ciú­me dos fi­lhos. Pre­sen­tes ide­ais: li­vros, ob­je­tos mís­ti­cos, per­fu­mes mar­can­tes e DVDs de fil­mes.

A sa­gi­ta­ri­a­na se pre­o­cu­pa com a edu­ca­ção dos fi­lhos, mas é brin­ca­lho­na e quer que se­jam in­de­pen­den­tes. Pre­sen­tes ide­ais: coi­sas des­con­traí­das, co­mo chi­ne­los, ca­mi­se­tas, san­dá­li­as e je­ans.

De­di­ca­da e res­pon­sá­vel, a ca­pri­cor­ni­a­na nun­ca dei­xa fal­tar na­da pa­ra os fi­lhos. É cheia de re­gras e li­mi­tes. Pre­sen­tes ide­ais: re­ló­gi­os, car­tei­ras, bol­sas, agen­das e ar­ti­gos pa­ra a ca­sa.

A aqua­ri­a­na é ex­cên­tri­ca. Po­de não bei­jar e abra­çar to­da ho­ra, mas é ale­gre e con­quis­ta o amor de to­dos. Pre­sen­tes ide­ais: rou­pas des­co­la­das, aces­só­ri­os mo­der­nos e flo­res com um car­tão.

A pis­ci­a­na con­ta his­tó­ri­as, é ca­ri­nho­sa e de­cla­ra seu amor. E fi­ca cha­te­a­da se não re­ce­be o mes­mo em tro­co. Pre­sen­tes ide­ais: coi­sas sim­ples, ob­je­tos ar­te­sa­nais, por­ta-re­tra­tos e ar­ti­gos mís­ti­cos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.