Vo­cê na ca­ma

O que dei­xa o seu sig­no pe­gan­do fo­go?

Guia Astral - - Índice -

Uma óti­ma tá­ti­ca pa­ra man­dar bem na con­quis­ta é fa­zer o de­ver de ca­sa an­tes de se jo­gar com tu­do: ou se­ja, ten­tar en­ten­der me­lhor a per­so­na­li­da­de do ca­ra pa­ra apos­tar nas ar­mas cer­tas e não er­rar na ho­ra da pa­que­ra. E pa­ra aju­dar vo­cê a des­co­brir mais in­for­ma­ções so­bre o jei­to de ser do seu al­vo, a Nu­me­ro­lo­gia po­de dar uma mão­zi­nha. Pa­ra is­so, só pre­ci­sa­rá sa­ber o no­me com­ple­to do seu amor. De­pois, ano­te o va­lor de ca­da con­so­an­te con­for­me a ta­be­la al­fa­nu­mé­ri­ca abai­xo e so­me tu­do até che­gar a um úni­co al­ga­ris­mo.

Con­fi­ra o exem­plo: se o no­me do ca­ra é Lu­cas Sil­va, so­me: 3+3+1+1+3+4 = 15. So­me de novo até che­gar a um só al­ga­ris­mo: 1+5 = 6. Ago­ra, fa­ça a con­ta com os da­dos de quem vo­cê de­se­ja con­quis­tar e, de­pois, con­fi­ra os mis­té­ri­os so­bre ele.

De­ci­di­do

Es­se ho­mem cos­tu­ma bri­lhar e se des­ta­car, e ele faz ques­tão de cha­mar a atenção aon­de quer que es­te­ja. In­te­li­gen­te e um lí­der na­to, cos­tu­ma to­mar a fren­te das coi­sas, co­man­dar e co­lo­car as su­as idei­as em prá­ti­ca sem len­ga-len­ga. Con­fi­an­te, co­ra­jo­so e ou­sa­do, es­se ca­ra não per­de tem­po quan­do es­tá a fim de uma mu­lher e lo­go che­ga ne­la com tu­do!

#con­quis­te: co­mo o ho­mem que per­ten­ce ao nú­me­ro 1 cur­te mui­to um de­sa­fio, ten­te fa­zer um pou­co de char­me pra dei­xar a con­quis­ta um pou­qui­nho mais di­fí­cil. Pa­que­re e de­mons­tre que es­tá a fim de­le com su­ti­le­za, sem dar mui­to na ca­ra. E quan­do es­ti­ve­rem de pa­po, es­ban­je ale­gria e não dei­xe de elo­gi­ar o ca­ra. Só não tome a ini­ci­a­ti­va, ok? A di­ca é mos­trar que es­tá in­te­res­sa­da, mas dei­xar que ele fa­ça o res­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.