Guia Astral

Santo Antônio

Simpatias para você ser feliz no amor

-

Simpatias para ser feliz no amor

Encontrar o amor de sua vida

Deixe um pedaço de fita branca dentro do vidro de seu perfume preferido por 12 dias. Durante esse tempo, acenda diariament­e, em cima de um prato, uma vela vermelha para Santo Antônio. Peça ao santo para que sua paixão apareça. Depois, retire a fita de dentro do vidro e deixe-a em uma gaveta que só você use até encontrar seu amor, depois descarte-a. O perfume deve ser usado como de costume. Enterre os restos da vela em um vaso de plantas e lave o prato, que pode ser usado normalment­e.

Namoro virar casamento

Pela manhã, escreva o nome completo de seu namorado em um metro de fita azul. Amarre a fita na cabeceira de sua cama. Na manhã seguinte, desamarre a fita e coloque-a aos pés de uma imagem de Santo Antônio. No fim do dia, guarde a fita em uma gaveta sua e deixe-a lá pelo tempo que achar necessário.

Encontrar sua alma gêmea

Compre uma imagem de Santo Antônio e guarde-a dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze um Credo e um Pai-Nosso, dizendo: “Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituai­s, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre”. Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

Casar rapidinho

Apenas recorra a esta simpatia se já tem namorado e quer se casar logo: pegue um rosário e, durante 13 dias, reze 13 vezes o Pai-Nosso e 13 vezes a Salve-Rainha. Nas contas do Pai-Nosso você diz: “Santo Antônio Pequenino, dos afetos amarrados, amarrai por amor quem de mim quiser fugir”. Nas contas da Ave-Maria diga: “Santo Antônio, trazei (diga o nome dele ou dela) para casar

comigo”. Depois do décimo terceiro dia, deposite o rosário em torno de uma imagem de Santo Antônio.

Fim ao ciúme

No altar de uma igreja de Santo Antônio, faça a seguinte oração: “Meu Santo Antônio, venho pedir que abençoe minha relação com (diga o nome da pessoa ciumenta), dando-nos confiança para que ele esqueça o ciúme”. Acenda uma vela branca na igreja e ofereça ao santo.

Esposo ser carinhoso

Em uma manhã de quinta-feira, prepare um café bem doce para o seu marido e deixe que ele seja o primeiro a tomar, depois você também toma. Quando ele terminar de tomar e sair do local, misture as sobras do café dele com o seu e coloque tudo na frente de uma imagem de Santo Antônio, deixando lá até a hora do almoço. Depois, jogue o resto de café na pia, faça um sinal da cruz e reze uma Glória ao Pai.

Casar logo

Pegue uma colher de pau, um pano de prato branco e uma calcinha sua nova também de cor branca. Embrulhe tudo em um pedaço de tecido vermelho e coloque embaixo da sua cama. Deixe lá por três dias. Depois, vá até uma igreja de Santo Antônio, olhe para a imagem do santo e, com muita fé, peça a ele que lhe arrume um casamento. Reze um PaiNosso e saia da igreja sem olhar para trás. Chegando em casa, desembrulh­e os objetos e utilize-os normalment­e.

Afastar ciúme

Acenda uma vela cor-de-rosa dentro de um copo e faça uma oração a Santo Antônio. Depois, solicite ao santo o amparo para acabar com o seu ciúme ou para amansar o seu par. Embrulhe o copo com os restos da vela em jornal e jogue em uma lixeira longe da sua casa.

Começar a namorar

Em uma sexta-feira qualquer, compre um copo e encha-o com água, coloque três pitadas de sal e uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias. Depois, tome o seu banho normalment­e e despe- je a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto isso, repita a frase três vezes: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim”. A rosa deve ser jogada no lixo e o copo pode ser usado normalment­e.

Marido apaixonado

Faça um saquinho com um pedaço da camiseta ou da calça do seu amado. Dentro, coloque um bilhete com o seguinte recado: “O que Deus uniu, o homem não separa”. Feche o saquinho com linha da mesma cor e deixe aos pés da imagem de Santo Antônio. Quando perceber que seu marido está mais apaixonado, acenda uma vela sobre um pires para o santo e guarde o patuá na sua bolsa. Jogue as sobras da vela no lixo, lave e reutilize o pires.

Amar e ser amada

Coma três uvas e guarde as sementes. Escreva o seu nome e o do seu amor em um pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de um saquinho de pano branco costurado à mão. Deixe o saquinho embaixo do seu travesseir­o por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antônio. A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você. Fique com o saquinho pelo tempo que achar necessário.

Achar um marido

Arrume uma imagem de Santo Antônio, coloque na sua frente e diga as seguintes palavras: “Meu querido santo, interceda junto a Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José”. Reze, em seguida, dois Pais-Nossos e três Ave-Marias. Guarde a imagem com carinho no seu quarto.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil