Guia Astral

Santos fortes

Conte com a força de São João, São Pedro e São Paulo pra ser feliz!

- o é

Rituais para garantir proteção sempre

Junho é o mês das festas juninas e de alguns santos famosos: no dia 24/6 é celebrado São João e, no dia 29/6, é a vez de São Paulo Apóstolo e São Pedro. Conte com a ajuda desses santos poderosos pra conseguir o que quer e ser feliz!

ENCONTRAR A FELICIDADE

Acorde antes das 5 horas da manhã e, quando o relógio marcar 5 horas em ponto, abra a porta de entrada da sua casa. Bata sete galhos de arruda no chão, enquanto repete três vezes: “Sou feliz. Minha alegria vem do além. Quem tem alegria, tudo tem”. Reze um Pai-Nosso, ofereça a São Pedro e jogue a arruda no lixo. No fim, lave bem as mãos.

ATRAIR PROTEÇÃO PRA TUDO

Numa noite de Lua Nova, vá até a porta principal da sua casa e diga: “Fica, fica, fica. Fica, Jesus Cristo, na minha frente, em volta do meu corpo, do meu carro, da minha casa, do meu trabalho, da minha família. São Pedro, São Paulo, São João Batista, protegei-me. Amém”. Ofereça um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo ao seu anjo da guarda.

COMPRAR A CASA DOS SONHOS

Numa noite qualquer, use um acessório vermelho, reze um Pai-Nosso e ofereça a São Pedro. Depois, enrole uma chave que não use mais num papel vermelho e deixe por uma noite embaixo do seu travesseir­o. Quando for dormir, faça seu pedido ao santo e, em seguida, diga: “São Pedro, sou leal seguidora. Se eu merecer o que pedi, ajude-me a conseguir”. Enterre e embrulho num vaso de comigo-ninguém-pode*. Só volte a usar o acessório vermelho após sete dias.

BOA SAÚDE

Faça a oração: “São Pedro, que recebeste de Deus a incumbênci­a de abrir todas as portas do céu para que os puros fiéis contem com sua ajuda, prepara mais esta bênção e cuide de minha saúde, dando sorte para que eu sempre tenha forças para trabalhar. Amém!”. Depois, amarre três chaves de metal (que não use) com fita vermelha e guarde onde só você mexa, pelo tempo que achar necessário.

CORPO FECHADO

Despeje um copo de água filtrada no chão de um cômodo de sua casa, dizendo: “Em nome de São João, eu peço que sejam revertidas e afastadas todas as más influência­s que foram dirigidas a mim e peço para que o meu corpo fique fechado para sempre. Amém”. Enxugue o chão com um pano. Lave e use o copo normalment­e.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil