Guia Astral

Juliana Paes

Confira um bate-papo quente com a atriz Juliana Paes

-

Bate-papo com essa ariana arretada

Juliana Paes é uma ariana cheia de atitude e interpreta a sensual Bibi na novela das nove, A Força do Querer. Confira um bate-papo com a atriz sobre essa personagem tão ousada.

Bibi perigosa

“Ela é o tipo de mulher que ama demais. É aquela que, se o marido pensou algo, ela já está lá fazendo e pronta para servir. É muito apaixonada, ciumenta mesmo. Se tiver que fazer barraco, ela faz barraco sem a menor preocupaçã­o, é extremamen­te passional e não pensa muito antes de fazer e falar”.

Mulher poderosíss­ima!

“A Bibi não é uma mulher de arrastar corrente. Quando reclama, ela reclama pra cima empunhando uma espada, com força. Estamos falando do querer, e de como o querer de um afeta o outro. Então essa é a principal caracterís­tica da Bibi, de ser uma mulher forte, que tem seus desejos, e não importa quem ela vai derrubar pra manter a família e aquele homem ao lado dela”.

Ariana porreta

Sobre interpreta­r essa personagem tão ousada, Juliana está tirando de letra! Acontece que a atriz, por ser ariana, se identifica com o jeito impulsivo e apaixonado de Bibi. “De maneira geral, sou 60% emoção e 40% razão. Sou ariana, e é ruim ter que pedir desculpa, mas já trabalhei muito isso. Conforme a gente vai amadurecen­do, tudo muda. Às vezes, a gente chega estressada, dá um passa-fora em alguém, depois fica mal com aquilo e pede desculpa. Sou mais ou menos assim, um pouquinho mais emocional do que racional.”

Inspiraçõe­s

Juliana também conta onde buscou inspiração: “Dei uma pesquisada nos grupos de mulheres que amam demais e também nos arquétipos das deusas do amor que colocam a vida sentimenta­l em primeiro plano e atropelam o trabalho e outras questões.”

Casamento blindado

A atriz também vive uma grande paixão com seu marido, e dá dicas para um romance duradouro. “A gente faz muitos programas em família. Eu sempre arrumo um motivo pra reclamar do bofe, mas, se tem uma coisa que não posso dizer, é que ele não é companheir­o, amigo, e bom pai. É isso o que entra no lugar desse fogo da paixão – intimidade e cumplicida­de. Tem coisa melhor do que a pessoa olhar pra você e já saber como você está naquele dia? Isso você só consegue com o passar dos anos”.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil