Guia Astral

Numerologi­a em JUNHO

- Envie sua mensagem para guiaastral@astral.com.br ou visite o nosso site: joaobidu.com.br

Para saber qual é o seu número regente neste mês, some os algarismos do dia e do mês do seu aniversári­o, o ano de 2017 e o número deste mês, que é JUNHO (6). Por exemplo: se você nasceu em 11 de outubro (10), some 1 +1 + 1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 7 + 6 = 19 =1 + 9 = 10 =1 + 0 = 1. Pronto! Agora faça a soma com os seus dados pessoais!

1 Momentos de estresse não estão descartado­s no romance, mas uma dose de paciência pode resolver tudo. No trampo, saia da sua zona de conforto. Não tenha medo dos desafios.

2 As cobranças podem tornar a relação delicada. No trabalho, mantenha o foco ou perderá chances de conquistar mais espaço. Seja humilde ao dar sugestões e aceite a opinião dos outros.

3 O excesso de cuidados com quem ama pode prejudicar o lance. Siga os seus objetivos profission­ais com determinaç­ão e não dê ouvidos a comentário­s maldosos. Pare de se fazer de vítima.

4 Deixe os momentos com o par especiais e marcantes. Programa a dois vai fazer a diferença. Fique de olho no egoísmo ao lidar com os colegas de trabalho. Atenção com a ansiedade.

5 Abra o seu coração e não deixe que o passado atrapalhe a felicidade no romance. Avalie com calma as possibilid­ades antes de tomar decisões. Livre-se dos pensamento­s negativos.

6 Dê mais atenção ao par e não foque apenas no trabalho. Cuidado com a ambição exagerada. O desejo de conquistar seus sonhos não deve ultrapassa­r os limites do bom senso.

7 Viva o presente com mais intensidad­e e declare o que sente a quem ama. Na profissão, não comente com ninguém sobre os seus objetivos profission­ais. Fale menos e ouça mais.

8 Os desafios no amor darão lugar a momentos de carinho. Abuse da sensualida­de. No trabalho, tudo indica que esse mês trará surpresas. Afaste o pensamento negativo e confie no seu taco!

9 Com calma e disposição, as dificuldad­es serão resolvidas. Nada como um dia após o outro. Mostre criativida­de e empenho no trabalho. Uma promoção poderá surgir. Busque a paz interior.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil