Guia Astral

Use seus sentidos

E descubra novos prazeres na hora H!

-

Osexo caiu na rotina e você quer inovar? Abuse da criativida­de e explore o tato, o olfato, a audição, o paladar e a visão para apimentar a relação com o gato.

PROVOQUE

O homem é estimulado pela visão. Seduza o seu gato usando toda a sua sensualida­de. Coloque uma lingerie provocante e de cor quente, como o vermelho e o preto, que estimula o olhar, e faça um striptease. Ou, então, use brinquedin­hos eróticos para atiçá-lo.

SUSSURRE

Falar baixinho no ouvido é uma das coisas mais excitantes. Ouse e diga frases picantes e desejos que gostaria de realizar na cama para provocá-lo.

RESPIRE

Aquele perfume que ele tanto gosta ou o creme que deixa a sua pele cheirosa e macia é uma ótima estratégia para aumentar o prazer. Invista em aromas que deixem o clima ainda mais provocante entre vocês.

TOQUE

Que tal brincar com a imaginação do gato? Vende-o com um pano e explore cada pedacinho do corpo dele usando óleos, cremes, seus dedos ou plumas. Capriche nos beijos e, depois, use a mão dele para mostrar as áreas que mais gosta de ser tocada.

PROVE

Não há nada mais estimulant­e do que beijar. Use uma bala de menta para deixar a boca geladinha e comece com beijos delicados, depois mais intensos. Para esquentar, explore o paladar durante a transa com chocolates, leite condensado ou frutas. Espalhe pelo seu corpo divirtam-se!

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil