Guia Astral

Você, irresistív­el!

62 dicas para seduzir o seu amor

-

Mulher sedutora

1. Valorize as suas qualidades, arrume-se e sinta-se poderosa.

2. Quando você se sente segura e confiante, fica mais à vontade pra seduzir e se soltar com o par.

3. Não ligue para uma gordurinha a mais, estrias ou celulite, se é magra demais ou gordinha. Você é bonita do seu jeito.

4. Sim, você pode conseguir tudo o que deseja. Mentalize isso e não perca o foco!

5. Não espere o cara tomar a iniciativa. Se quer algo, vá em frente!

6. Não exija tanto de si mesma. Você não tem que ser perfeita nem agradar só o cara, ok?

7. Se ficar tão encanada e preocupada, vai acabar se esquecendo de você! Quando estiver com o par, saiba curtir.

8. Aposte em lingeries provocante­s com rendas ou transparên­cias.

9. Capriche na depilação e deixe o cara louquinho de desejo.

10. Fique linda e irresistív­el! Coloque roupas que você gosta e a deixam bonita, cuide do cabelo e das unhas, passe uma maquiagem e um perfume que curte.

11. É chato ter alguém baixo-astral e em- burrado do seu lado, não é mesmo? Um sorriso no rosto, bom humor e descontraç­ão também vão deixá-la mais sedutora.

12. Cenas de ciúme, cobranças e pegação de pé também acabam com qualquer clima. Evite!

13. Mostre que é uma mulher segura e madura: converse numa boa quando algo incomodar e não brigue por besteirinh­as.

14. Só não finja ser quem não é, ok? Sinceridad­e e honestidad­e deixam qualquer mulher ainda mais fascinante. 15 Ficar irresistív­el Quando for encontrar com seu amor, passe um pouco do perfume patchuli no corpo e em um lenço. Quando chegar em casa, acenda um incenso de mesmo aroma. Jogue as cinzas do incenso no lixo e guarde o lenço com você pelo tempo que quiser.

Para provocar

16. Atice o cara: insinue-se, fale safadezas e passe suas mãos sobre o corpo dele, mas não deixe o cara tocar você.

17. Descubra o ponto fraco do par, aquela área que o deixa todo arrepiado, e invista mais tempo nesse local!

18. Esbanje carícias nas zonas erógenas do homem (regiões do corpo que, quando tocadas, despertam mais tesão): nuca, pescoço, costas, bumbum, parte interna das coxas, mamilos, virilha e órgão sexual.

19. Nas mulheres, algumas zonas erógenas são os seios, bumbum, orelhas, nuca e pescoço, parte interna das coxas, vagina e clitóris.

20. Faça uma massagem sensual: com o cara deitado de costas ou de frente pra você, sente-se sobre ele, passe as mãos e os seios por todo o corpo dele.

21. Não acaricie apenas o pênis. Os homens curtem quando a mulher percorre todo o corpo deles com as mãos.

22. Acaricie o corpo dele com as pontas dos dedos, de forma sensual.

23. Faça a brincadeir­a do espelho: tudo o que você fizer no gato, ele também deverá fazer em você. Vale beijo, mordidinha na orelha, lambida nos mamilos...

24. Não tire a roupa do par de uma vez. Antes, faça carícias gostosas por cima da camisa, da calça, da cueca... até deixar o cara sem fôlego.

25. Sussurrar e soltar gemidos ao pé do ouvido vão fazer você e o gato subirem pelas paredes — aposte! 26 Mulher mais ardente Leve o par de brincos que você mais gosta a uma igreja e passe água benta neles. Use esses brincos de sete em sete dias, somente durante a noite.

Beijos quentes!

27. O beijo é o melhor termômetro da paquera e pra seduzir seu amor, por isso, invista pesado nessa hora! 28. Ficar encostando seus lábios nos do gato antes de partir para o ataque vai deixá-lo com mais vontade de te agarrar. 29. O beijo mostra o seu desejo pelo cara, então, mostre o quanto você quer beijar o gato e deixe a excitação tomar conta. 30. Nada de pressa, ok? Relaxe e deixe rolar por muuuito tempo! 31. Aposte em beijos calientes em outras partes do corpo além da boca, como no pescoço, orelhas, peito, mamilos...

32. Invista em suaves mordidinha­s e deslize a sua língua pelos lábios do par, dê selinhos em outros lugares e brinque.

33. Enquanto beija, não deixe de acariciar a nuca do cara, passar as mãos pelo cabelo e por todo o corpo dele.

Surpreenda o cara

34. Aposte em um striptease: tire peça por peça de forma sensual. E, enquanto está se despindo, olhe sempre para o gato.

35. Faça pole dancing usando o par como se ele fosse o poste. Dance em volta do cara, enrosque suas pernas nele e deslize suas mãos em todo o corpo dele.

36. Deixe o cara sentado numa cadeira e vende os olhos dele. Esfregue-se no corpo dele e esbanje carícias até que vocês não aguentem mais.

37. Mande uma mensagem para o seu homem dizendo que está molhadinha esperando por ele.

38. Durante o dia, envie para o lindo o link com uma posição do Kama Sutra que você encontra no site do João Bidu (www. joaobidu.com.br) e diga no fim “vamos experiment­ar essa hoje à noite”.

39. Ligue no celular do gato e diga com voz baixa e sensual todas as coisas que faria com ele naquele momento: fale como tiraria a roupa do par, como e onde iria beijá-lo, descreva suas carícias...

40. Espere o par chegar em casa usando apenas cinta-liga, salto alto e uma saia curtinha, deixando os seios nus.

41. Quando saírem, pergunte para o par se ele curtiu seu vestido. Depois, fale no ouvido dele que não está usando nada por baixo dele.

42. Num almoço em família naquele domingão, arraste seu amor até o banheiro e diga “Quero você dentro de mim aqui e agora”.

43. Você e o par estão no elevador? Aproveite pra deslizar as mãos pela calça dele e segurar o material com vontade, sem olhar para o cara.

44. Convide seu amor para comer uma sobremesa: deite-se nua e cubra seu corpo com pedacinhos de chocolate, chantilly ou outra guloseima que ele possa pegar e chupar com a boca.

45. Espalhe post-its pela casa e diga pra ele que marcou todos os lugares onde quer transar naquela semana (em cima da mesa, no banheiro, na máquina de lavar...).

46. Vão viajar de ônibus? Escolha as últimas poltronas e, quando todos estiverem dormindo, comece as carícias. Mas sejam discretos e silencioso­s, ok?

47. Quando o par estiver dormindo, dê beijinhos no pescoço e vá descendo até ele acordar. 48 Mais sedutora Num dia de Lua Crescente, ao meio-dia, compre um pedaço de cetim azul e envolva nele um olho-de-cabra (semente encontrada em casas de ervas ou produtos religiosos). Coloque o pacotinho na bolsa ou carteira e não deixe que ninguém o veja.

Esquente a intimidade

49. Chame o cara quando ele estiver em outro cômodo da casa. Então, espere por ele deitada na cama totalmente nua.

50. Faça um jogo erótico: escreva carícias, beijos, preliminar­es e posições em vários papéis. Coloque tudo num saquinho e sorteiem alguns para colocarem em prática.

51. Deslize uma pedra de gelo no corpo do cara e dê beijos e lambidinha­s pelo rastro mostrado bem devagar.

52. Quando o par estiver no banho, invada o local sem roupa já e sem dizer nada. Então, cubra-o de beijos e mostre seu tesão.

53. Além de satisfazer os desejos do par, busque o seu prazer também!

54. Os homens adoram uma mulher destemida e que sabe muito bem o que quer na intimidade.

55. Faça um manual do seu corpo: escreva num papel o que você quer que ele faça em cada parte do seu corpo e deixe o papel no bolso ou nas coisas dele.

56. Chame o cara para ir a uma sex shop com você. Os dois vão poder conversar, conhecer melhor os desejos um do outro e esquentar mais a intimidade.

57. Conversem sempre! Conte suas fantasias e desejos, revele onde mais gosta ou como curte ser tocada...

58. E incentive o seu a amor falar também! Mas, se ele não se abrir, não tenha medo de perguntar o que ele quer e gosta.

59. Abra a sua mente e não tenha medo nem vergonha de experiment­ar. Assim, você descobre o que curte ou não.

60. Também é importante que você se toque e descubra mais sobre o seu próprio corpo, onde sente mais prazer.

61. Fazer um charme e um certo mistério contam pontos a favor. Agora, mentiras são um tiro no pé! Fuja delas! 62 Ficar sensual na cama Ferva um litro de água com as pétalas de duas rosas vermelhas. Espere esfriar, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil