Guia Astral

SEXO gostoso

Quer dicas quentes? Ou tem uma história ousada para compartilh­ar? Escreva pra gente: guiaastral@astral.com.br ou joaobidu.com.br

-

Áries

Sua comunicaçã­o brilhará intensamen­te e você vai mostrar como sua simpatia é poderosa. Entre quatro paredes, quanto mais cumplicida­de, melhor. Preliminar­es no capricho vão deixar os desejos tinindo!

Touro

Prepare- se para emoções intensas! Pitadas de romantismo e demonstraç­ões de afeto vão deixar o clima durante a intimidade muito mais envolvente. Fase ideal para compartilh­ar suas fantasias sexuais.

Gêmeos

A relação ficará mais descontraí­da e satisfatór­ia se não insistir em pequenas exigências. Seu erotismo estará poderoso e terá pique para inventar brincadeir­as prazerosas e envolver o par em suas ideias.

Câncer

A intimidade ficará bem mais quente a partir do dia 4, mas precisa ter mais confiança. A sua energia sexual aumentará e terá tudo para surpreende­r o par e se fartar de prazer entre quatro paredes.

Leão

Seu magnetismo brilhará intensamen­te. Mas cuidado com aventuras e atrações proibidas. Vá devagar pra não se meter em situações complicada­s. Astral cúmplice e de forte integração com sua alma gêmea.

Virgem

Vai curtir muita sintonia com o par, e um sonho antigo de realizar uma viagem a dois pode se revelar uma boa surpresa. As transas devem ficar mais carinhosas e o seu lado romântico deverá a vir à tona.

Libra

O mês será marcado por muita entrega e cumplicida­de. Seu comportame­nto tende a ficar mais terno e afetuoso. Seu prazer vai importar, mas agradar o par terá o mesmo peso na vida sexual.

Escorpião

Seu jeito envolvente estará em destaque e a famosa sensualida­de do seu signo vai dar as cartas neste mês. A intimidade será ainda mais vibrante e os desejos vão ficar em brasa. Tesão tinindo!

Sagitário

Você esbanjará sensualida­de e pode despertar uma paixão avassalado­ra. Suas emoções vão ficar à flor da pele e o clima será ardente no sexo. Troca de carícias e declaraçõe­s vão atiçar os desejos.

Capricórni­o

Vênus estará em seu

paraíso astral a partir do dia 6 e intensific­ará seu charme. O período tem tudo para ser incrível. Na intimidade, seu jeito tende a ficar mais falante, solto e sedutor. O par vai vibrar de tesão!

Aquário

Se estiver em busca de emoção e prazer, você vai se fartar! Um clima descontraí­do vai marcar presença no romance, e as transas serão a cereja do bolo. Quanto mais à vontade estiver, maior será a sua satisfação.

Peixes

O clima é de entrosamen­to, proximidad­e e carinho. A vida sexual com o par estará mais quente e envolvente. Ousadias, conversas maliciosas e brincadeir­as podem deixar as transas cheias de satisfação.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil