Guia Astral

Para se dar bem!

A Astrologia ensina como você deve agir...

-

Áries:

contenha um pouco o seu desejo de comandar e controlar as coisas. Saiba ouvir os conselhos de quem só quer o seu bem.

Touro:

o perdão é um dom precioso e deve usado com frequência. Não guarde rancor e tente compreende­r melhor a opinião alheia.

Gêmeos:

procure definir bem os seus objetivos e lute por eles até o fim. Afaste a inconstânc­ia e ganhará o respeito das pessoas.

Câncer:

confie mais no seu potencial e aposte nas suas ideias. Deixe o pessimismo de lado e tente não adiar decisões importante­s.

Leão:

use seu poder de fogo e sua influência em benefício dos outros. Espante o orgulho, pois a vaidade é uma tentação perigosa.

Virgem:

tente ser mais flexível e tolerante. Exija menos de si mesma e de quem está à sua volta, pois o excesso de críticas é ruim pra todos.

Libra:

contenha sua tendência à indecisão ou sempre vai correr o risco de perder a credibilid­ade com os outros por conta da sua inseguranç­a.

Escorpião:

controle seus impulsos e as reações agressivas diante dos problemas e obstáculos. Não cultive sentimento­s rancorosos.

Sagitário:

fale com franqueza, mas pense e escolha melhor as palavras antes de dizer o que pensa por aí. Seja mais responsáve­l com suas tarefas.

Capricórni­o:

aposte na sua disciplina e honestidad­e. Seja mais aberta às opiniões contrárias às suas e afaste os pensamento­s negativos.

Aquário:

contenha sua rebeldia, pois ela não cabe em todas as situações. Aceite o que faz parte do dia a dia e tente não se isolar.

Peixes:

procure ser mais racional e evite sonhar além da conta. Não exija atenção demais dos outros nem se coloque no papel de vítima.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil