Ho­rós­co­po do su­ces­so

Pre­vi­sões pra vo­cê man­dar bem no tra­ba­lho e ter mu­u­ui­to di­nhei­ro em 2018!

Guia Astral - - News -

ÁRIES

O no­vo ano pro­me­te mui­tas opor­tu­ni­da­des pa­ra vo­cê se des­ta­car no ser­vi­ço. Vá atrás de re­co­nhe­ci­men­to! Vo­cê es­ta­rá fo­ca­da, con­se­gui­rá or­ga­ni­zar su­as fi­nan­ças e com­pro­mis­sos, e is­so in­di­ca pro­gres­so pro­fis­si­o­nal. Seu es­pí­ri­to em­pre­en­de­dor es­ta­rá agu­ça­do e não fal­ta­rá co­ra­gem pa­ra pro­cu­rar bo­as chan­ces de ga­nhar uma gra­na a mais. Mas con­tro­le seus im­pul­sos na ho­ra de gas­tar! Se bus­ca um em­pre­go, po­de­rá con­se­guir um tra­ba­lho atra­vés de co­le­gas in­flu­en­tes.

TOURO

Em 2018, bus­que por opor­tu­ni­da­des di­fe­ren­tes e no­vos es­tí­mu­los. Ex­plo­re seus ta­len­tos, pois mu­dan­ças po­dem vir pa­ra o bem. Sua co­ra­gem aju­da­rá seus sig­no a ven­cer de­sa­fi­os, e vo­cê te­rá apoio de seus che­fes. Mas evi­te con­fi­ar de­mais no que os ou­tros di­zem. Com di­nhei­ro, abra seus olhos di­an­te de ten­ta­ções. Ad­mi­nis­tre su­as fi­nan­ças com pul­so fir­me. Po­dem sur­gir bo­as chan­ces pa­ra abrir al­gum ne­gó­cio, e par­ce­ri­as po­dem aju­dar seu bol­so. Agar­re as opor­tu­ni­da­des!

GÊMEOS

O no­vo ano pro­me­te cres­ci­men­to pro­fis­si­o­nal e di­nhei­ro no bol­so. Vo­cê es­ta­rá mo­ti­va­da a aper­fei­ço­ar seus co­nhe­ci­men­tos e agar­rar as opor­tu­ni­da­des que sur­gi­rão, co­mo palestras, cur­sos e even­tos. Sua cri­a­ti­vi­da­de es­ta­rá em al­ta e is­so po­de ren­der me­lho­ri­as no seu car- go e sa­lá­rio. Vo­cê não cos­tu­ma con­tro­lar seus gas­tos, po­rém os as­tros vão pe­dir um pou­co mais de pla­ne­ja­men­to nas su­as fi­nan­ças em 2018. Não se dei­xe le­var pe­lo im­pul­so e evi­te fa­zer dí­vi­das lon­gas.

CÂN­CER

Vo­cê te­rá dis­po­si­ção de so­bra pa­ra in­sis­tir em seus ob­je­ti­vos e de­ve­rá ren­der mui­to mais no ser­vi­ço. Os as­tros in­di­cam mui­ta pros­pe­ri­da­de em 2018, e o ano se­rá per­fei­to pa­ra de­sen­vol­ver seus po­ten­ci­ais. Apos­te em sua cri­a­ti­vi­da­de pa­ra am­pli­ar seus ga­nhos. Em­pe­nhe-se e a gra­na vi­rá! Mas evi­te mu­dan­ças ines­pe­ra­das, que po­dem tra­zer ins­ta­bi­li­da­des. Além dis­so, ad­mi­nis­tre com pru­dên­cia su­as des­pe­sas fi­xas, co­mo alu­guel, con­tas e im­pos­tos.

LEÃO

Em 2018, use seus dons e apoi­e­se no que sa­be pa­ra cres­cer na

car­rei­ra. Sua de­di­ca­ção da­rá bons fru­tos e vo­cê po­de atin­gir su­as me­tas. Se es­ti­ver sem em­pre­go, con­te com pes­so­as ao seu re­dor: po­dem sur­gir au­xí­li­os, in­di­ca­ções ou pro­pos­tas in­te­res­san­tes. Com gra­na, vo­cê es­ta­rá com sor­te pa­ra apos­tas e sor­tei­os. O no­vo ano se­rá um bom pe­río­do pa­ra co­lo­car em prá­ti­ca idei­as e pla­nos que têm tu­do pra dar di­nhei­ro. Mas man­te­nha o pul­so fir­me com as des­pe­sas pa­ra não com­pro­me­ter seu sos­se­go.

VIR­GEM

Mes­mo não sen­do mui­ta fã de mu­dan­ças, no­vos ares po­de­rão aju­dar nos as­sun­tos pro­fis­si­o­nais em 2018. Não lu­te con­tra trans­for­ma­ções que não po­de im­pe­dir! Apos­te no seu jei­to res­pon­sá­vel e cen­tra­do e con­ti­nue tra­ba­lhan­do du­ro pa­ra al­can­çar su­as me­tas. Com di­nhei­ro, vo­cê é dis­ci­pli­na­da, mas seu jei­to pru­den­te po­de es­tar en­fra­que­ci­do em 2018. Não se­rá fá­cil re­sis­tir aos seus so­nhos de con­su­mo. Mas a sua es­tre­la bri­lha­rá mui­to e de­ve­rá ga­nhar uma gra­na a mais em mar­ço, abril, agos­to e no­vem­bro.

LI­BRA

Ba­ta­lhe pa­ra ter es­ta­bi­li­da­de em 2018. Seus ta­len­tos fi­ca­rão for­tes e sua cri­a­ti­vi­da­de es­ta­rá em al­ta, o que ren­de­rá mo­ti­va­ção no am­bi­en­te pro­fis­si­o­nal. Vo­cê es­ta­rá ca­ti­van­te e con­quis­ta­rá vi­si­bi­li­da­de, mas não des­car­te con­cor­rên­cia mais acir­ra­da em sua área de atu­a­ção. Com di­nhei­ro, vo­cê te­rá ex­ce­len­tes opor­tu­ni­da­des de am­pli­ar seus ga­nhos. Mas aten­te-se ao seu la­do con­su­mis­ta, que de­ve cres­cer en­tre mar­ço e ju­lho. Evi­te en­trar em dí­vi­das e es­ta­bi­li­ze as con­tas.

ES­COR­PIÃO

Em­pe­nho e de­ter­mi­na­ção são ca­rac­te­rís­ti­cas es­cor­pi­a­nas que bri­lha­rão em 2018 na sua vi­da pro­fis­si­o­nal. Vo­cê es­ta­rá mais dis­pos­ta e com mui­ta ou­sa­dia, o que fa­rá a di­fe­ren­ça no em­pre­go. Os re­sul­ta­dos de seus es­for­ços se­rão re­co­nhe­ci­dos, e sua for­ça no tra­ba­lho pro­me­te gra­na no bol­so. Mas con­tro­le bem su­as des­pe­sas en­tre mar­ço e ju­lho. Mu­dan­ças ines­pe­ra­das po­de­rão ocor­rer, mas não se de­ses­pe­re: seu di­nhei­ro es­ta­rá pro­te­gi­do e a sor­te vai che­gar pa­ra fi­car em sua vi­da ma­te­ri­al.

SA­GI­TÁ­RIO

No ano que vi­rá, seu sig­no de­ve­rá se em­pe­nhar pra va­ler no tra­ba­lho. De­di­que-se mais aos seus pla­nos e atin­ja su­as me­tas. Se­rá o mo­men­to ide­al pa­ra in­ves­tir em seu la­do em­pre­en­de­dor e cri­a­ti­vo, por­tan­to apos­te em idei­as ino­va­do­ras pa­ra cres­cer pro­fis­si­o­nal­men­te. Em­bo­ra vo­cê nem sem­pre con­tro­le seus gas­tos, pla­ne­je me­lhor su­as fi­nan­ças em 2018. Se es­ti­ver em bus­ca de um ser­vi­ço, acei­te as aju­das e apoi­os que po­de­rão vir. Mos­tre seus ta­len­tos!

CA­PRI­CÓR­NIO

O ano de 2018 pro­me­te mui­ta pros­pe­ri­da­de em sua vi­da pro­fis­si­o­nal. Vo­cê es­ta­rá efi­ci­en­te e o su­ces­so se­rá ga­ran­ti­do, mas aja com res­pon­sa­bi­li­da­de. Mes­mo sen­do um sig­no cau­te­lo­so com seus gas­tos, po­de­rá de­mons­trar mais ou­sa­dia e ar­ris­car seu di­nhei­ro. Ex­plo­re su­as ca­pa­ci­da­des pa­ra in­cre­men­tar sua ren­da. Seus dons se­rão re­co­nhe­ci­dos por seus su­pe­ri­o­res e po­de re­ce­ber au­men­to. Ins­ta­bi­li­da­des e im­pre­vis­tos de­ve­rão sur­gir, mas se­rão pas­sa­gei­ros.

AQUÁ­RIO

Em 2018, os as­tros des­per­ta­rão em vo­cê a von­ta­de de bus­car re­co­nhe­ci­men­to no ser­vi­ço, o que vai me­xer com su­as am­bi­ções. Bus­que por tra­ba­lhos que sa­tis­fa­çam seu gos­to e es­te­ja de olho aber­to pa­ra opor­tu­ni­da­des que po­de­rão sur­gir. Vo­cê te­rá sor­te pa­ra apos­tas e jo­gos, só apren­da a in­ves­tir seu di­nhei­ro da me­lhor for­ma. Po­de se de­pa­rar com con­cor­rên­ci­as, mas vo­cê se­rá ca­paz de atrair bo­as aju­das. Vê­nus tam­bém da­rá uma for­ça pa­ra o seu su­ces­so en­tre se­tem­bro e de­zem­bro.

PEI­XES

Mui­tas no­vi­da­des po­dem vir em 2018, e di­nhei­ro se­rá um as­sun­to de des­ta­que no no­vo ano. Jú­pi­ter de­ve abrir seus ca­mi­nhos pro­fis­si­o­nais, o que po­de ge­rar gra­na no bol­so. Os as­tros in­di­cam ex­ce­len­tes opor­tu­ni­da­des e me­lho­ri­as em sua car­rei­ra. Seu so­nho de cres­cer no em­pre­go po­de se con­cre­ti­zar! Mas cui­da­do com mu­dan­ças ra­di­cais en­tre mar­ço e ju­lho, e evi­te gas­tar por im­pul­so. Co­lo­que em prá­ti­ca mu­dan­ças que aju­dem vo­cê a ad­mi­nis­trar me­lhor su­as fi­nan­ças.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.