Ran­king: os sig­nos mais fiéis!

Guia Astral - - Tá No Site -

Se­rá que exis­tem sig­nos com mai­or ten­dên­cia pa­ra as es­ca­pa­di­nhas do que ou­tros? Ser fi­el en­vol­ve a per­so­na­li­da­de e os prin­cí­pi­os de ca­da um, mas os tra­ços ca­rac­te­rís­ti­cos de ca­da sig­no in­di­cam uma mai­or ou me­nor pos­si­bi­li­da­de do ca­ra ser in­fi­el. Con­fi­ra quais sig­nos po­dem pu­lar a cer­ca com mais facilidade e o que fa­zer pa­ra o ca­ra não trair.

1º VIR­GEM: a ra­ci­o­na­li­da­de fa­la mais al­to pa­ra es­se sig­no, que cer­ta­men­te pen­sa­ria mui­to an­tes de pu­lar a cer­ca. Pa­ra ele não trair: va­lo­ri­ze a re­la­ção e de­mons­tre mui­ta con­fi­an­ça e se­gu­ran­ça.

2º TOURO: é um sig­no mui­to fi­el, jus­to, e que va­lo­ri­za o amor, por­tan­to di­fi­cil­men­te irá va­ci­lar com o par. Pa­ra ele não trair: de­mons­tre seu amor por ele de for­ma in­ten­sa e com ma­ni­fes­ta­ções de ca­ri­nho.

3º CA­PRI­CÓR­NIO: va­lo­ri­za a fi­de­li­da­de e, quan­do ama, le­va o re­la­ci­o­na­men­to a sé­rio. Gos­ta de se­gu­ran­ça. Pa­ra ele não trair: evi­te cri­ses de ciú­me e fa­ça com que ele se sin­ta ama­do.

4º PEI­XES: ado­ra ca­ri­nhos e mi­mos na re­la­ção. Ca­so se sin­ta ca­ren­te, é pos­sí­vel que pro­cu­re amor em ou­tro al­guém. Pa­ra ele não trair: mos­tre que se im­por­ta com ele e es­ban­je amor.

5º CÂN­CER: es­se sig­no só é ca­paz de pu­lar a cer­ca ca­so exis­ta um sen­ti­men­to mui­to in­ten­so por ou­tra pes­soa. Pa­ra ele não trair: se­ja ca­ri­nho­sa e de­mons­tre seu amor com frequên­cia.

6º AQUÁ­RIO: cos­tu­ma ser fi­el, po­rém po­de se re­vol­tar e aca­bar train­do ca­so seus ca­pri­chos se­jam ne­ga­dos. Pa­ra ele não trair: não o su­fo­que! Ele pre­ci­sa de seu es­pa­ço. Tam­bém apos­te em pa­pos sin­ce­ros.

7º LI­BRA: es­se sig­no só se­rá in­fi­el ca­so uma ou­tra pes­soa se­ja ex­tre­ma­men­te se­du­to­ra e o con­quis­te de vez. Pa­ra ele não trair: evi­te pe­gar no pé do li­bri­a­no e ser mui­to ciu­men­ta com os ami­gos de­le.

8º ÁRIES: es­se sig­no de­tes­ta a ro­ti­na, e ela po­de ser a ra­zão pe­la qual o ari­a­no pro­cu­ra co­mer em ou­tro lu­gar. Pa­ra ele não trair: na­da de mes­mi­ce! Abu­se de sua ima­gi­na­ção pa­ra ani­ma­rem a re­la­ção.

9º LEÃO: ado­ra ser o cen­tro das aten­ções e po­de se en­tu­si­as­mar ca­so per­ce­ba que ou­tro al­guém es­tá dan­do bo­la. Pa­ra ele não trair: não pro­vo­que ciú­me e nem ten­te ter sem­pre a ra­zão. E lem­bre de elo­giá-lo.

10º ES­COR­PIÃO: a sensualidade es­cor­pi­a­na é di­fí­cil de ser con­ti­da e seus de­se­jos po­dem fa­zê-lo va­ci­lar. Pa­ra ele não trair: va­lo­ri­ze a sin­ce­ri­da­de, evi­te cau­sar des­con­fi­an­ças e es­quen­te a união.

11º SA­GI­TÁ­RIO: es­se sig­no ado­ra aven­tu­ras. Em bus­ca de no­vi­da­des, po­de dar umas es­ca­pa­di­nhas. Pa­ra ele não trair: res­pei­te o es­pa­ço do seu par, ele pre­ci­sa ter um pou­co de li­ber­da­de.

12º GÊMEOS: é in­cons­tan­te e mu­da de ideia ra­pi­di­nho. Lo­go, é co­mum ele va­ci­lar e que­rer fi­car com ou­tra. Pa­ra ele não trair: acom­pa­nhe o pi­que de­le e de­mons­tre in­te­res­se pe­las coi­sas que o ge­mi­ni­a­no gos­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.