E ago­ra, João?

Guia Astral - - Tá No Site - En­vie sua men­sa­gem pa­ra gui­a­as­tral@as­tral.com.br ou vi­si­te o nos­so si­te: jo­a­o­bi­du.com.br

“João Bi­du, man­da bei­jos pra mim na re­vis­ta!”

— Man­do, sim, Shir­ley. Bei­jos pra vo­cê e to­dos de São Pau­lo, SP.

“João, ado­ro­o­o­o­o­oo vo­cê!”

— Ô, Ana, obri­ga­do pe­lo ca­ri­nho. Um gran­de bei­jo pra vo­cê e o pes­so­al de Rio das Pe­dras, RJ.

“Jo­ao Bi­du, ado­ro su­as re­vis­tas! Gos­ta­ria de sa­ber se de­pois de fei­ta uma sim­pa­tia tem um ‘pra­zo’ pa­ra acon­te­cer. Fiz a sim­pa­tia pa­ra en­lou­que­cê-lo de pai­xão. Obri­ga­da!”

— Pra­zo não tem, Na­tasha. Pra sim­pa­tia acon­te­cer, tu­do vai de­pen­der se fez o ri­tu­al cer­ti­nho, da sua fé e sor­te. Mas se es­ti­ver de­mo­ran­do, po­de re­pe­tir ou até fa­zer ou­tra, tá? E tam­bém não dá pra fi­car sen­ta­da es­pe­ran­do um milagre. Ar­re­ga­ce as man­gas e par­ta pa­ra o ata­que, va­leu? Bei­jo pra vo­cê e Pe­lo­tas, RS.

“João Bi­du, ado­ro es­te seu si­te!”

— Va­leu, va­leu, Thau­any! Um gran­de bei­jo pra vo­cê e to­dos de São Jo­sé do Rio Pre­to, SP.

“João, ado­ro seus ví­de­os e pu­bli­ca­ções no si­te. Te­o­ri­ca­men­te sou aqua­ri­a­na, mas que­ria sa­ber se nas­ci nu­ma cús­pi­de, sen­do de Pei­xes. Nas­ci às 7:35 da ma­nhã de 19/02/98.”

— Obri­ga­do pe­lo ca­ri­nho, Kathe­ri­ne. E não é que vo­cê é de Pei­xes! Pe­los seus da­dos, vo­cê nas­ceu num pe­río­do de tran­si­ção as­tral, quan­do o Sol já ti­nha en­tra­do no sig­no de Pei­xes. Mas vo­cê tam­bém tem um pe­zi­nho em Aquá­rio, que es­tá mui­to pró­xi­mo e é seu as­cen­den­te. Bei­jo pra vo­cê e Rio de Ja­nei­ro, RJ.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.