Guia Astral

Rapidinhas

-

Num triângulo amoroso

— Embora ame esse libriano, Andressa, vocês não ficaram e ele está a fim da amiga que têm em comum? Se não quer perder nenhum dos dois, vai precisar aceitar que a outra levou a melhor e seguir em frente. Se dependesse só dos astros, você e o cara poderiam dar certo, já que seu signo, Gêmeos, é o paraíso astral de Libra. Com Leão, signo da amiga, o romance é bom, mas eles precisam se adaptar ao jeito um do outro.

Só na sofrência

— Se você e seu namorado só brigam, estão passando por maus bocados e sofrendo, Selma, parece que seu romance está com os dias contados. É difícil abandonar oito anos de relação, mas se só rolou conflito e até traição dele, vale a pena continuar empurrando com a barriga? A decisão é sua. Astrologic­amente, é difícil Gêmeos e Capricórni­o se entenderem, pois são signos diferentes.

Meu ex voltou e não sei o que fazer

— Às vezes acontece, Aline, mas é muito raro alguém mudar, mesmo depois de 10 anos. Se o seu ex-namorado não te tratava como você queria naquela época, será que agora ele vai? Será que você não está carente, já que terminou recentemen­te seu casamento e ainda ama seu ex-marido? Talvez seja melhor esperar a poeira baixar e ir despacito (devagarinh­o) pra não se machucar, valeu?

Tem como vingar?

— Olha, Laís, como o lance é recente, ainda é cedo pra dizer. Mas esse negócio de que ele é cheio de compromiss­os, e por isso quase não se veem, não tá cheirando bem. Se ele quisesse ficar com você, daria um jeito. Melhor ficar esperta, pois esse romance pode esfriar antes mesmo de começar, valeu? A combinação de Gêmeos e Sagitário é animada, mas os dois mudam de ideia fácil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil