SE­XO + gos­to­so

Guia Astral - - Sexo + Gostoso - Quer dicas quen­tes? Ou tem uma his­tó­ria ou­sa­da pa­ra com­par­ti­lhar? Es­cre­va pra gen­te: gui­a­as­tral@as­tral.com.br ou jo­a­o­bi­du.com.br

Áries

Seus de­se­jos es­ta­rão à flor da pe­le a par­tir do dia 10, e as tran­sas têm tu­do pa­ra atin­gir a tem­pe­ra­tu­ra má­xi­ma. Abu­se da sua sensualidade e apos­te em brin­ca­dei­ras e jo­gui­nhos na ho­ra H.

Touro

O se­xo se­rá mais ou­sa­do a par­tir do dia 17. Apro­vei­te pa­ra in­ten­si­fi­car o pra­zer: re­ve­le su­as fan­ta­si­as se­cre­tas pa­ra o ama­do e dei­xe a ver­go­nha de la­do. Dei­xe fluir to­do o seu ero­tis­mo.

Gêmeos

Vo­cê con­se­gui­rá se sa­tis­fa­zer se­xu­al­men­te a par­tir da se­gun­da quin­ze­na, quan­do es­ta­rá mais cri­a­ti­va e dis­pos­ta a ino­var no se­xo. Que tal usar pa­la­vras pi­can­tes e in­ves­tir mais em pre­li­mi­na­res?

Cân­cer

As pa­la­vras te­rão efei­to afro­di­sía­co nes­ta fa­se, por­tan­to, ex­pres­se su­as von­ta­des e não me­ça re­a­ções sob os len­çóis. Cri­ar um cli­ma ro­mân­ti­co an­tes da tran­sa tam­bém po­de aju­dar. O pra­zer se­rá in­ten­so!

Leão

Du­ran­te es­te mês, in­vis­ta na es­pon­ta­nei­da­de e evi­te co­bran­ças no se­xo. Sua sensualidade es­ta­rá em al­ta a par­tir do dia 22 – dê asas à sua ima­gi­na­ção e se en­tre­gue aos mo­men­tos de pra­zer.

Vir­gem

Seu la­do fo­go­so e po­der de se­du­ção es­ta­rão no to­po, ao me­nos até o dia 21. Apro­vei­te pa­ra co­lo­car em prá­ti­ca seus de­se­jos mais ín­ti­mos com o par. Vai ser fá­cil re­a­li­zar o que quer na ho­ra H!

Li­bra

No se­xo, con­te com mais pro­te­ção a par­tir do dia 22. Até lá, evi­te con­fli­tos com o par, mas não es­con­da os seus de­se­jos. Apos­te em pre­li­mi­na­res e po­si­ções mais quen­tes pa­ra api­men­tar a in­ti­mi­da­de.

Es­cor­pião

O cli­ma a dois es­ta­rá harmô­ni­co e cheio de mo­men­tos de tesão. Sair pa­ra jan­tar com seu par e es­ti­car pa­ra um mo­tel po­de ser uma boa ma­nei­ra de es­quen­tar ain­da mais a re­la­ção.

Sa­gi­tá­rio

O cli­ma no se­xo vai de­pen­der do grau de sin­to­nia no re­la­ci­o­na­men­to: quan­to mais se en­tro­sar com o par, mais tesão po­de ro­lar. Use sua cri­a­ti­vi­da­de na ca­ma e crie mo­men­tos ines­que­cí­veis a dois.

Ca­pri­cór­nio

Quer es­quen­tar sua re­la­ção? Es­se é o mo­men­to pa­ra ex­pe­ri­men­tar o que sem­pre te­ve von­ta­de. Li­be­re to­do o seu ero­tis­mo, dei­xe a ti­mi­dez de la­do e ou­se nas pre­li­mi­na­res pa­ra ti­rar o se­xo da ro­ti­na.

Aquá­rio

A in­ti­mi­da­de vai fi­car mui­to ex­ci­tan­te até o dia 21 e não vão fal­tar opor­tu­ni­da­des pa­ra vo­cê mos­trar to­do o seu ero­tis­mo. Use sua ima­gi­na­ção e ex­plo­re seus sen­ti­dos com no­vas po­si­ções.

Pei­xes

Vo­cê es­ta­rá sen­sí­vel e te­rá mui­ta quí­mi­ca com quem ama na ho­ra do se­xo. Sua ima­gi­na­ção es­ta­rá em al­ta, o que po­de aju­dar na ho­ra de cri­ar ma­nei­ras pa­ra api­men­tar os mo­men­tos de pra­zer.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.