Guia Astral

Rituais da virada

20 simpatias poderosas para começar 2018 com o pé direito!

-

Não faltar trabalho: compre uma pedra de citrino e, no dia 31 de dezembro, guarde-a em uma caixa pequena de presente. Deixe-a no sereno até a manhã seguinte. Quando for trabalhar, leve a caixa com você e guarde-a em sua gaveta, deixando lá pelo tempo que achar necessário.

Ir bem nos estudos: no dia 31 de dezembro, use lápis, folha e borracha para escrever uma poesia e uma dedicatóri­a ao novo ano. Depois, embrulhe esses três objetos em um jornal. No dia seguinte, deixe o pacote em uma lixeira perto de sua casa e saia de lá rezando um Pai-Nosso e fazendo um sinal da cruz.

União em família: enfeite a mesa da ceia da virada com arranjos decorativo­s e velas de muitas cores, acesas em recipiente­s de vidro com água. As chamas das velas vão transmitir a proteção divina. Na virada do ano, a família deverá fazer uma prece em volta da mesa pedindo cada vez mais união no ano que se inicia. Após a prece, todos, juntos, devem apagar as velas. Os arranjos, as velas e os vidros podem ser reutilizad­os normalment­e.

Encontrar amor no Réveillon: para a virada do ano, use uma calcinha cor-de-rosa nova, do avesso. Logo após a meia-noite, você deverá desvirá-la. Use as roupas normalment­e depois de lavadas.

Melhora na saúde: compre uma fita azul e larga, com a metragem de sua altura. Na véspera do Ano-Novo, escreva nela o seu nome completo e seu problema de saúde. Dê sete nós na fita, enrolando-a em três velas brancas, de forma com que tudo fique amarrado firmemente. No dia seguinte, enterre em um vaso ou jardim da sua casa enquanto reza uma Glória ao Pai.

Boa saúde no novo ano: na manhã do dia 31 de dezembro, pegue um punhado de eucalipto, um de melissa e um de hortelã. Lave as ervas e ferva tudo em dois litros de água. Coe e deixe amornar. Tome seu banho habitual e, depois, derrame o preparado do pescoço para baixo dizendo: “Ano-Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Enxuguese com uma toalha branca. Depois, pegue as sobras do banho e jogue em um jardim florido. Use a toalha normalment­e.

Dinheiro no bolso: na véspera do AnoNovo, guarde sete moedas de qualquer valor com você até a virada. Abrace seus amigos e familiares, depois, distribua-as para quem quiser, guardando uma com você em sua bolsa ou carteira, preferenci­almente até o próximo ano, quando deverá doá-la a alguém necessitad­o.

Casal sem ciúme: na véspera do novo ano, escreva em um guardanapo de papel: “Adeus, ciúme. Vá embora junto com o ano velho”, e guarde esse guardanapo onde ninguém veja. Na manhã seguinte, rasgue o guardanapo e jogue no lixo, dizendo: “Adeus, ciúme!”. Faça o sinal da cruz ao sair do local.

Ficar mais sensual: no último dia do ano, pegue um lenço de cor vermelha, coloque em sua gaveta de roupas íntimas e faça o sinal da cruz dizendo: “A partir de hoje serei uma pessoa bem mais sensual”. Deixe o lenço lá pelo tempo que quiser. Se desejar, repita a magia no próximo ano.

Arranjar casamento: compre uma aliança de bijuteria e use-a na noite da virada, como se fosse um anel. Na manhã do dia primeiro, escreva em um pedaço de papel branco vários nomes de pretendent­es, e embrulhe a aliança nesse papel. Leve o embrulho a uma igreja e deixe-o aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Saia do local rezando uma Ave-Maria, em agradecime­nto.

Atrair paz para a vida: na véspera do Ano-Novo, escreva, em um papel branco, de um lado, dez coisas que quer esquecer e, do outro, dez coisas que quer atrair paz. Dobre o papel em seis partes, reze um PaiNosso e coloque-o no meio da Bíblia, deixando lá até o próximo ano. Quando não o quiser mais, jogue no lixo.

Afastar má sorte do casamento: faça um bolo que o seu marido goste e coloque na mesa da ceia de Ano-Novo. Dê o primeiro pedaço a ele, enquanto diz em pensamento: “Má sorte, nunca mais!”. Reserve o segundo pedaço para você, depois sirva os demais. Quando for comer o seu pedaço, pense: “Que este pedaço de bolo afaste a má sorte do meu casamento e só o amor predomine!”. Feito isso, reze uma Ave-Maria. Sorte na saúde: no dia 31 de dezembro, acenda uma vela amarela sobre um pires com três gotas de essência de eucalipto. Após a virada do ano, pegue as sobras dessa vela e enterre-as em seu jardim ou em um vaso, enquanto reza uma Ave-Maria. Lave e use o pires normalment­e.

Afastar inveja no novo ano: esta simpatia deve ser feita no dia 31 de dezembro ao meio-dia. Pegue duas plantas espadas-de-são-jorge* e faça uma cruz com elas, amarrando-as com barbante. Deixe-as onde ninguém as veja até o outro dia. Depois, jogue no lixo, mandando embora a inveja e pedindo paz para o ano que se inicia.

Sorte nas apostas: cole, com fita adesiva, uma nota de dinheiro no sapato que você vai passar o Réveillon. Assim que virar o ano, tire o dinheiro do calçado e, na primeira oportunida­de, use-o para fazer sua primeira aposta. Faça o sinal da cruz após realizar o jogo.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil