É pra já!

10 di­cas pa­ra o ro­lo vi­rar na­mo­ro

Guia Astral - - SEXO Gostoso -

1 Não dê de­mons­tra­ções ex­plí­ci­tas de ciú­me pa­ra o ga­to, is­so vai es­pan­tá-lo com o tem­po! En­quan­to es­tão fi­can­do sem com­pro­mis­so, “te­o­ri­ca­men­te” es­tão li­vres, le­ves e sol­tos. Por is­so, na­da de co­brar ex­pli­ca­ções de­le!

2 Apos­te em um pa­po ani­ma­do pa­ra em­pol­gar o ca­ra. Mos­tre o quan­to é uma mu­lher in­te­res­san­te e que sa­be fa­lar so­bre os mais di­ver­sos as­sun­tos.

3 Na­da mais le­gal do que fi­car per­to de al­guém ale­gre e de bom hu­mor, não é mes­mo? En­tão, ofe­re­ça es­sa sen­sa­ção ao ga­to e pro­ve pa­ra ele que vo­cê é a me­lhor com­pa­nhia do mun­do.

4 Acha que fi­car o tem­po to­do gru­da­da no ca­ra vai fa­zer com que ele fi­que mais a fim de vo­cê? Pe­lo con­trá­rio! É me­lhor dar al­gu­mas su­mi­di­nhas pa­ra ele sen­tir a sua fal­ta! Fi­que um tem­po sem li­gar ou man­dar men­sa­gens... Vai ver co­mo fun­ci­o­na!

5 Ro­ti­na, até mes­mo an­tes de na­mo­rar, é um bal­de de água fria no lan­ce. Es­ti­mu­le o ro­man­ce dan­do idei­as de pas­sei­os sem­pre di­fe­ren­tes.

6 Mos­tre pa­ra o ca­ra que é uma pes­soa in­de­pen­den­te: te­nha os seus pró­pri­os com­pro­mis­sos e não de­pen­da de­le pa­ra tu­do o que for fa­zer.

7 Não exa­ge­re nas de­cla­ra­ções de amor. Co­mo ain­da não são na­mo­ra­dos, o ex­ces­so de ro­man­tis­mo po­de as­sus­tar o ga­to. Va­le até mos­trar que gos­ta de­le, mas com su­ti­le­za e na do­se cer­ta.

8 Não co­bre que o ho­mem apre­sen­te vo­cê à fa­mí­lia e aos ami­gos de­le. Is­so vai acon­te­cer quan­do ele achar que che­gou a hora. Te­nha um pou­co de pa­ci­ên­cia!

9 Não pres­si­o­ne o ca­ra pa­ra sa­ber se já es­tão na­mo­ran­do. Es­pe­re que o ra­paz se sin­ta à von­ta­de pa­ra cha­má-la de na­mo­ra­da.

10 Nun­ca apa­re­ça na ca­sa ou no tra­ba­lho de­le sem avi­sar! Is­so é se in­tro­me­ter de­mais na in­ti­mi­da­de do par. Só vi­si­te se for con­vi­da­da, ou po­de quei­mar seu fil­me feio com ele.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.