Cho­co­sexy...............................................

Apos­te no cho­co­la­te pra es­quen­tar o se­xo!

Guia Astral - - Indice -

Apos­te no cho­co­la­te pra es­quen­tar a in­ti­mi­da­de!

Quem re­sis­te à es­sa épo­ca do ano só po­de não gos­tar de do­ce. Afi­nal, o mês do cho­co­la­te traz mui­tas op­ções além do clás­si­co ovo de Pás­coa: bom­bons, tru­fas, bar­ras... to­do ti­po de for­mas e re­chei­os. Di­zem que quem apro­vei­ta mais são as mu­lhe­res, já que, di­fe­ren­te dos ho­mens, o cho­co­la­te es­tá sem­pre ali pra elas e, mes­mo não sen­do o me­lhor, não de­cep­ci­o­na no sa­bor. Além dis­so, na­que­la TPM (Ten­são Pré-Mens­tru­al) bra­va, na­da me­lhor do que afo­gar as má­go­as nu­ma cai­xa de bom­bom, não é mes­mo? De­pen­den­do do dia, po­de cair mui­to me­lhor do que uma tran­sa ruim.

BASEADO EM FATOS

Brin­ca­dei­ras à par­te, pes­qui­sas ci­en­tí­fi­cas já con­fir­ma­ram que o cho­co­la­te me­xe de ver­da­de com o or­ga­nis­mo: ele faz com que o cor­po pro­du­za mais se­ro­to­ni­na e en­dor­fi­na, os hormô­ni­os que con­tro­lam o pra­zer e a sen­sa­ção de bem-es­tar. A se­ro­to­ni­na aju­da até a con­tro­lar a an­si­e­da­de e al­gu­mas do­en­ças psi­co­ló­gi­cas, co­mo a de­pres­são.

A úni­ca coi­sa ruim em exa­ge­rar no cho­co­la­te são as ca­lo­ri­as, prin­ci­pal­men­te se vo­cê es­tá pre­o­cu­pa­da em se­guir o re­gi­me. Mas com uma di­e­ta equi­li­bra­da e co­men­do um pou­co por dia, es­sa gu­lo­sei­ma de ca­cau só vai te fa­zer fe­liz, ain­da mais se vo­cê com­bi­nar com o ca­ra de le­var o cho­co­la­te pra ca­ma! Com es­sa união, o pra­zer é ga­ran­ti­do!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.