Sig­nos e men­ti­ra

Con­fi­ra a se­guir em quais si­tu­a­ções ca­da sig­no po­de men­tir

Guia Astral - - História Da Capa -

ÁRIES: im­pul­si­va e com­pe­ti­ti­va, vo­cê de­tes­ta per­der. Qu­an­do is­so acon­te­ce ou es­tá pra ro­lar, es­se sig­no po­de até men­tir pa­ra se sen­tir me­lhor.

TOURO: ape­sar de va­lo­ri­zar a sin­ce­ri­da­de, quem é de Touro po­de men­tir pra fu­gir de um com­pro­mis­so — por pu­ra pre­gui­ça ou pra não ma­go­ar al­guém.

GÊMEOS: fa­lan­te e ex­tro­ver­ti­da, a pes­soa de Gêmeos po­de en­fei­tar um pou­co uma his­tó­ria pa­ra dei­xá-la mais in­te­res­san­te. Só não va­le exa­ge­rar, tá?

CÂNCER: por amor, vo­cê é ca­paz de tu­do, até de men­tir. Faz is­so, sem dor na cons­ci­ên­cia, pa­ra evi­tar que seu par ou al­guém da fa­mí­lia se ma­chu­que.

LEÃO: pa­ra ser mais po­pu­lar, vi­rar o cen­tro das aten­ções ou se des­ta­car nu­ma his­tó­ria, é ca­paz de men­tir. Tam­bém faz is­so pra pro­te­ger seu or­gu­lho.

VIRGEM: a pes­soa des­se sig­no não gos­ta de men­ti­ras, mas po­de omi­tir a ver­da­de ou até in­ven­tar al­go pa­ra fu­gir de uma bron­ca, já que se co­bra de­mais. LIBRA: sem­pre que­ren­do agra­dar as pes­so­as ao seu re­dor, po­de fa­zer um elo­gio fal­so ou con­tar uma men­ti­ra ape­nas pa­ra não ma­go­ar al­guém que­ri­do.

ESCORPIÃO: não se im­por­ta nem um pou­co em di­zer tu­do o que pen­sa, mas po­de­ria men­tir pa­ra es­con­der um se­gre­do. É que não gos­ta de se ex­por.

SAGITÁRIO: men­tir não é com es­se sig­no, que cos­tu­ma ser sin­ce­ro até de­mais. Ago­ra, co­mo se em­pol­ga fa­cil­men­te, po­de fa­zer is­so sem in­ten­ção.

CAPRICÓRNIO: pa­ra pro­te­ger o que é seu, vo­cê não tem re­mor­so em men­tir, em­bo­ra fa­ça o pos­sí­vel pa­ra evi­tar is­so. Sa­be ela­bo­rar bem a his­tó­ria.

AQUÁRIO: es­se sig­no cos­tu­ma ser ver­da­dei­ro, pois não tem me­do de en­fren­tar as con­sequên­ci­as do que faz. Mas po­de men­tir pa­ra aju­dar um ami­go.

PEIXES: co­mo tem uma ima­gi­na­ção pra lá de fér­til, po­de in­ven­tar uma his­tó­ria pa­ra fu­gir de pro­ble­mas, se­ja no ro­man­ce, em ca­sa ou com os ami­gos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.