Dia das mães...........................................

Con­te com a aju­da dos sig­nos pa­ra acer­tar no pre­sen­te de­las!

Guia Astral - - News -

Con­te com a aju­da dos sig­nos pa­ra acer­tar no pre­sen­te de­las!

A ari­a­na ado­ra le­var a fa­mí­lia pra pas­se­ar. Por is­so, ócu­los es­cu­ros, rou­pas e bi­ju­te­ri­as di­fe­ren­tes pa­ra o vi­su­al do pas­seio vão agra­dar es­sa ma­mãe.

Vai­do­sa, a ma­mãe tau­ri­na vai cur­tir pre­sen­tes so­fis­ti­ca­dos e lu­xu­o­sos, co­mo se­mi­joi­as, rou­pas ele­gan­tes ou uma bol­sa de cou­ro.

A mãe ge­mi­ni­a­na é aque­la ami­go­na su­per ani­ma­da. Que tal dar um CD da ban­da fa­vo­ri­ta de­la, pra vo­cês ou­vi­rem jun­tos? Li­vros tam­bém vão ser­vir!

Um buquê de flo­res com um car­tão ca­pri­cha­do - além de bom­bons ou uma ces­ta de do­ces - vão dei­xar a ma­mãe can­ce­ri­a­na pra lá de sa­tis­fei­ta!

Co­mo ado­ra ser pa­pa­ri­ca­da, a mãe le­o­ni­na vai amar ga­nhar rou­pas da mo­da, bi­ju­te­ri­as e aces­só­ri­os que re­al­cem sua be­le­za.

Ape­sar da pri­o­ri­da­de se­rem seus fi­lhos, a mãe vir­gi­ni­a­na gos­ta de se cui­dar. In­vis­ta em es­to­jos de ma­qui­a­gem ou kits com sa­bo­ne­te e hi­dra­tan­te. Ins­pi­re-se no bom gos­to da ma­mãe li­bri­a­na e apos­te em per­fu­mes e ob­je­tos pa­ra de­co­ra­ção da ca­sa. Um jan­tar es­pe­ci­al tam­bém es­tá va­len­do!

In­ten­sa, per­fu­mes com fra­grân­ci­as sen­su­ais ou ob­je­tos mís­ti­cos vão agra­dá-la - mas o im­por­tan­te é sur­pre­en­der a ma­mãe es­cor­pi­a­na.

Di­ver­ti­da, pre­sen­tes pa­ra vi­ver al­tas aven­tu­ras (mo­chi­las e tê­nis) ou pas­sei­os sos­se­ga­dos (san­dá­li­as e je­ans) vão cair nas gra­ças da mãe sa­gi­ta­ri­a­na.

Exi­gen­te, a mãe ca­pri­cor­ni­a­na gos­ta mes­mo é de pre­sen­tes úteis e de lon­ga du­ra­ção, co­mo re­ló­gio, car­tei­ra, bol­sa ou al­go pa­ra de­co­rar a ca­sa.

Um car­tão ou flo­res da­das de co­ra­ção já vão fa­zer a ma­mãe aqua­ri­a­na fe­liz. Mas rou­pas des­co­la­das e aces­só­ri­os mo­der­nos vão dei­xá-la ra­di­an­te!

Coi­sas sim­ples, co­mo ar­te­sa­na­tos, por­ta-re­tra­tos e até um bi­chi­nho de pe­lú­cia já vão fa­zer a ma­mãe pis­ci­a­na se sen­tir re­co­nhe­ci­da e ama­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.