Tra­ba­lho e gra­na

Di­cas dos sig­nos pa­ra ar­ru­mar

Guia Astral - - News -

Di­cas dos as­tros pa­ra se dar bem nes­sas áre­as

ÁRI­ES

Tra­ba­lho: vo­cê é mui­to efi­ci­en­te e se adap­ta com fa­ci­li­da­de à pro­fis­são. Por is­so, use sua gar­ra pa­ra ir atrás do car­go que de­se­ja. Pa­ra ga­ran­tir seu su­ces­so, in­vis­ta no espírito de li­de­ran­ça ca­rac­te­rís­ti­co do seu sig­no e con­tro­le a sua am­bi­ção.

Di­nhei­ro: ado­ra cur­tir a vi­da com o bol­so cheio. Es­tá sem­pre pro­cu­ran­do for­mas pa­ra ga­nhar mais di­nhei­ro – in­vis­ta no seu espírito em­pre­en­de­dor e cor­ra atrás dos seus ob­je­ti­vos!

TOU­RO

Tra­ba­lho: vo­cê gos­ta de es­ta­bi­li­da­de e, quan­do se sen­te re­a­li­za­da, se es­for­ça ain­da mais. Sua tran­qui­li­da­de é um pon­to po­si­ti­vo na ho­ra de uma en­tre­vis­ta de em­pre­go. Com mui­ta per­sis­tên­cia e es­for­ço con­se­gui­rá im­pres­si­o­nar seus su­pe­ri­o­res.

Di­nhei­ro: vo­cê con­tro­la os gas­tos com ré­de­as cur­tas e é mui­to sen­sa­ta, mas gos­ta de vi­ver com con­for­to. Aja sem­pre com pru­dên­cia pa­ra não pas­sar ne­nhum aper­to.

GÊ­ME­OS

Tra­ba­lho: por ser tão ver­sá­til, po­de se dar bem em vá­ri­as car­rei­ras, prin­ci­pal­men­te as li­ga­das à co­mu­ni­ca­ção, que é seu pon­to for­te. Apro­vei­te es­se dom pa­ra me­lho­rar o con­ví­vio com os fun­ci­o­ná­ri­os da em­pre­sa on­de tra­ba­lha. Di­nhei­ro: in­ves­te sua gra­na num so­nho sem me­do, mas, co­mo sem­pre mu­da de ideia, po­de fi­car em maus len­çóis. Pa­ra sem­pre ter uma re­ser­va, não aban­do­ne seus pro­je­tos e vá fun­do em seus pla­nos e idei­as.

CÂN­CER

Tra­ba­lho: tem pul­so fir­me e gos­ta de se sen­tir útil nas ta­re­fas que re­a­li­za. Pa­ra se des­ta­car no ser­vi­ço, exer­ci­te sua pa­ci­ên­cia e acre­di­te no seu po­ten­ci­al. Além dis­so, apoie-se em sua am­bi­ção e tra­ce es­tra­té­gi­as. Só as­sim te­rá o car­go que de­se­ja.

Di­nhei­ro: pre­ci­sa ter gra­na pa­ra sen­tir se­gu­ran­ça e sus­ten­tar a fa­mí­lia. Mas vo­cê sa­be pe­chin­char e con­tro­lar o que ga­nha e gas­ta. Co­mo di­nhei­ro pas­sa se­gu­ran­ça, cos­tu­ma pou­par.

LEÃO

Tra­ba­lho: co­mo tem mui­ta con­fi­an­ça, não tem me­do de tra­ba­lhar du­ro pa­ra con­quis­tar o tra­ba­lho dos seus so­nhos. Com tan­ta for­ça de von­ta­de, não se­rá di­fí­cil ter o car­go que de­se­ja, es­pe­ci­al­men­te se fi­zer su­as ta­re­fas com pra­zer. Quan­to mais se es­for­çar, mai­or se­rá o re­co­nhe­ci­men­to. Di­nhei­ro: vo­cê é uma pes­soa que tem ta­len­to pa­ra ga­nhar di­nhei­ro, mas não tem dó de gas­tar. Apos­te na sua dis­po­si­ção e con­fi­an­ça e não dê um pas­so mai­or que sua per­na.

VIR­GEM

Tra­ba­lho: cons­ci­en­te de seus de­ve­res, vo­cê é mui­to per­sis­ten­te e de­ta­lhis­ta. Cos­tu­ma de­mons­trar com­pro­me­ti­men­to e le­al­da­de às pes­so­as de seu ser­vi­ço. Mos­tre que é res­pon­sá­vel quan­do as­su­mir ta­re­fas e te­rá su­ces­so ga­ran­ti­do. Di­nhei­ro: vo­cê não é con­su­mis­ta nem co­me­te ex­tra­va­gân­ci­as com a sua gra­na. Leva as fi­nan­ças a sé­rio e con­tro­la seus gas­tos e con­tas. Pra ter sem­pre se­gu­ran­ça nes­sa área, pla­ne­je o or­ça­men­to, eco­no­mi­ze e pou­pe um pou­co por mês pa­ra não fal­tar.

LI­BRA

Tra­ba­lho: vo­cê age com cor­te­sia e jus­ti­ça por on­de pas­sa, por is­so con­quis­ta a ami­za­de de to­dos com qu­em tra­ba­lha. Apro­vei­te sua lis­ta enor­me de ami­gos e fa­le so­bre o que de­se­ja pro­fis­si­o­nal­men­te – se­rá fá­cil en­con­trar al­guém dis­pos­to a te aju­dar nes­sa ca­mi­nha­da. Di­nhei­ro: sua in­de­ci­são aju­da a li­dar com a sua gra­na, pois vo­cê pen­sa nos prós e con­tras an­tes de com­prar, gas­tar ou in­ves­tir. Pa­ra ter sem­pre su­ces­so, use sua ver­sa­ti­li­da­de e não te­nha me­do de bus­car seus so­nhos.

ES­COR­PIÃO

Tra­ba­lho: vo­cê sa­be tra­ba­lhar sob pres­são e gos­ta de es­tar no co­man­do. Por is­so, re­a­li­za su­as ta­re­fas com mui­ta de­di­ca­ção em qual­quer car­go que es­ti­ver. Apos­te al­to em sua for­ça de von­ta­de e con­se­gui­rá a opor­tu­ni­da­de que tan­to de­se­ja.

Di­nhei­ro: vo­cê sen­te pra­zer em ga­nhar di­nhei­ro, mas não é de os­ten­tar. Seu sig­no é ge­ne­ro­so e ado­ra ver sua con­ta au­men­tar, pois quer ser in­de­pen­den­te. Use sua de­ter­mi­na­ção e dis­po­si­ção pa­ra fa­tu­rar.

SA­GI­TÁ­RIO

Tra­ba­lho: vo­cê é uma pes­soa mui­to ba­ta­lha­do­ra, oti­mis­ta e es­for­ça­da. Se en­vol­ve com­ple­ta­men­te em su­as ati­vi­da­des e se des­ta­ca por sua cri­a­ti­vi­da­de. Use to­do o seu en­tu­si­as­mo e gar­ra pa­ra cres­cer pro­fis­si­o­nal­men­te. Di­nhei­ro: vo­cê é uma pes­soa que gos­ta de ga­nhar bem pra fa­zer o que de­se­ja e nem tan­to pa­ra ter bens ma­te­ri­ais. Mas não pes­qui­sa pre­ços nem se or­ga­ni­za – an­tes de com­prar, ana­li­se bem as ofer­tas. Apren­da a eco­no­mi­zar e vai se dar bem nes­sa área.

CA­PRI­CÓR­NIO

Tra­ba­lho: vo­cê é uma pes­soa com­pe­ten­te e res­pon­sá­vel, por is­so, mos­tre aos che­fes que é sé­ria e que tem von­ta­de de ba­ta­lhar por uma po­si­ção de pres­tí­gio. Se es­for­ce pa­ra ga­nhar re­co­nhe­ci­men­to, as­sim os bons re­sul­ta­dos che­ga­rão ra­pi­di­nho.

Di­nhei­ro: co­mo tra­ba­lha pe­sa­do, se es­for­ça pra me­lho­rar a ren­da. Pra vo­cê, di­nhei­ro es­tá re­la­ci­o­na­do à se­gu­ran­ça, por is­so, apos­te na sua ra­la­ção e boa von­ta­de. Fa­ça cur­sos e me­lho­re sem­pre.

AQUÁ­RIO

Tra­ba­lho: tem mui­ta in­te­li­gên­cia e vi­são de fu­tu­ro. Es­tá sem­pre bus­can­do no­vas mo­ti­va­ções na pro­fis­são. Pa­ra con­se­guir bri­lhar no em­pre­go, apos­te na sua cri­a­ti­vi­da­de e apre­sen­te no­vas pro­pos­tas e pro­je­tos.

Di­nhei­ro: vo­cê não é uma pes­soa ma­te­ri­a­lis­ta e gos­ta de cur­tir a vi­da e aju­dar. Gra­na só é im­por­tan­te pra ser li­vre e in­de­pen­den­te, por­tan­to, use sua cri­a­ti­vi­da­de e ori­gi­na­li­da­de pa­ra lu­crar e vi­ver com tran­qui­li­da­de.

PEI­XES

Tra­ba­lho: tem bons relacionamentos com as pes­so­as ao seu re­dor. Uma boa di­ca pa­ra ren­der no­vas opor­tu­ni­da­des é es­trei­tar as ami­za­des com seus co­le­gas de tra­ba­lho. Abu­se de sua imaginação fér­til e pro­du­ti­va pa­ra se des­ta­car! Di­nhei­ro: or­ga­ni­zar as con­tas não é seu for­te, mas con­ta com sor­te e cri­a­ti­vi­da­de pa­ra en­con­trar no­vas fon­tes de ren­da. Use sua imaginação e, de vez em quan­do, apos­te em jo­gos pa­ra des­co­lar um di­nhei­ri­nho a mais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.