Nu­me­ro­lo­gia em JU­NHO

Guia Astral - - Sexo Gostoso -

Pa­ra sa­ber qual é o seu nú­me­ro re­gen­te nes­te mês, so­me os al­ga­ris­mos do dia e do mês do seu ani­ver­sá­rio, o ano de 2018 e o nú­me­ro des­te mês, que é JU­NHO (6). Por exem­plo: se vo­cê nas­ceu em 31 de ja­nei­ro (1), so­me 3 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 8 + 6 = 22 = 2 +2 = 4. Pron­to! Ago­ra fa­ça a so­ma com os seus da­dos pes­so­ais!

1

O sen­ti­men­to de com­pa­nhei­ris­mo vol­ta­rá a rei­nar no ro­man­ce e vo­cê tem tu­do pa­ra ser fe­liz. Con­tra­tem­pos não es­tão des­car­ta­dos no tra­ba­lho, mas se­rão im­por­tan­tes pa­ra o seu cres­ci­men­to.

2

Dê uma chan­ce a qu­em ama, não se­ja egoís­ta e co­lo­que-se no lu­gar do par. No­vi­da­des vão ani­mar o seu tra­ba­lho. Não per­ca tem­po com de­ta­lhes. Li­vre-se da am­bi­ção exa­ge­ra­da.

3

Não dei­xe o ro­man­ce cair na ro­ti­na ou que a cor­re­ria diá­ria pre­ju­di­que a re­la­ção. Se in­te­res­se mais pe­lo par. No em­pre­go, aten­ção com as crí­ti­cas ou aca­ba­rá sen­do vis­to co­mo uma pes­soa ne­ga­ti­va.

4

No amor, afas­te o me­do de de­mons­trar o que sen­te, mes­mo que não re­ce­ba o mes­mo em tro­ca. Tri­lhe ca­mi­nhos di­fe­ren­tes na pro­fis­são e pre­pa­re-se pa­ra as­su­mir no­vas res­pon­sa­bi­li­da­des.

5

Bri­gas po­de­rão tra­zer al­tos e bai­xos a dois. Pen­se bem an­tes de ten­tar de­fen­der o que acre­di­ta com unhas e den­tes. No tra­ba­lho, fa­se ide­al pa­ra co­lo­car em prá­ti­ca seus so­nhos.

6

Com pa­ci­ên­cia e dis­po­si­ção pa­ra ou­vir o par, na­da sai­rá dos tri­lhos no re­la­ci­o­na­men­to. Pro­cu­re fa­zer a di­fe­ren­ça no tra­ba­lho, mas não quei­ra ser me­lhor do que nin­guém. Fa­ça a sua par­te.

7

Tu­do in­di­ca que o con­ta­to com qu­em ama pro­me­te ser re­che­a­do de ca­ri­nho e aten­ção — mas afas­te o ciú­me. Com de­di­ca­ção e ino­va­ção, re­ce­be­rá o re­tor­no que de­se­ja no tra­ba­lho.

8

Pa­ra se vi­ver um ro­man­ce per­fei­to, te­rá que abrir mão de al­gu­mas coi­sas em no­me da fe­li­ci­da­de a dois — apren­da a ce­der! En­ca­re os de­sa­fi­os pro­fis­si­o­nais com gar­ra.

9

Apro­vei­te es­ta fa­se pa­ra se apro­xi­mar mais de qu­em ama e se de­di­car à re­la­ção. Va­lo­ri­ze o tra­ba­lho em equi­pe, as­sim, os re­sul­ta­dos se­rão bem me­lho­res. Bus­que ali­a­dos!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.