Ar­raiá dos sig­nos

Des­cu­bra co­mo vo­cê age na fes­ta ju­ni­na e qual qui­tu­te é a sua ca­ra

Guia Astral - - Sexo Gostoso -

A ani­ma­da ari­a­na ado­ra com­pe­tir nos jo­gos e nar­rar a qua­dri­lha, con­du­zin­do to­dos na dan­ça.

Qui­tu­te que é a sua ca­ra: quen­tão.

Mes­mo não gos­tan­do mui­to de agi­to, a tau­ri­na ado­ra ex­pe­ri­men­tar as co­mi­das tra­di­ci­o­nais.

Qui­tu­te que é a sua ca­ra: ar­roz-do­ce.

Des­con­traí­da, a ge­mi­ni­a­na apro­vei­ta a fes­ta pa­ra co­nhe­cer gen­te no­va e con­ver­sar so­bre to­dos os as­sun­tos. Qui­tu­te que é a sua ca­ra: pi­po­ca.

A me­lhor fes­ta ju­ni­na pa­ra a can­ce­ri­a­na é aque­la fei­ta em casa, com sua fa­mí­lia e ami­gos mais pró­xi­mos. Qui­tu­te que é a sua ca­ra: bo­lo de fu­bá.

A ale­gre le­o­ni­na cur­te a fes­ta in­tei­ra. Co­mo ado­ra ser o cen­tro das aten­ções, é a noi­vi­nha da qua­dri­lha. Qui­tu­te que é a sua ca­ra: sus­pi­ro.

Na­da es­ca­pa do olhar da vir­gi­ni­a­na, que fi­ca ob­ser­van­do ca­da de­ta­lhe, até o for­ma­to das ban­dei­ri­nhas. Qui­tu­te que é a sua ca­ra: mi­lho-ver­de. A so­ciá­vel li­bri­a­na quer vi­ver um ro­man­ce na fes­ta e man­da cor­reio ele­gan­te pa­ra vá­ri­os ga­tos. Qui­tu­te que é a sua ca­ra: ma­çã do amor. A es­cor­pi­a­na vai ves­ti­da pra ma­tar! E co­mo não quer fi car­no 0 a 0, vai pa­ra a ca­deia e pren­de o ga­to tam­bém. Qui­tu­te queéa­su aca­ra: vi­nho quen­te. As agi­ta­ria naé amais en­tu­si­as­ma­da da fes­ta: po­de até se aven­tu­rar pu­lan­do a fo­guei­ra eéa úl­ti­ma ai­rem bo­ra. Qui­tu­te queéa­su aca­ra: pa­ço­ca.

Co­mo gos­ta de tra­di­ções, é a ca­pri­cor­ni­a­na que or­ga­ni­za a fes­ta e cha­ma to­do mun­do.

Qui­tu­te que é a sua ca­ra: pé de mo­le­que.

A aqua­ri­a­na apa­re­ce na fes­ta com a fan­ta­sia cai­pi­ra mais cri­a­ti­va, ou en­tão inu­si­ta­da, co­mo o pa­dre da qua­dri­lha. Qui­tu­te que é a sua ca­ra: can­ji­ca.

A pis­ci­a­na gos­ta de cur­tir ao la­do do ga­to. E, se não ti­ver, é a pri­mei­ra a fa­zer uma sim­pa­tia pra San­to Antô­nio. Qui­tu­te que é a sua ca­ra: pa­mo­nha.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.